quarta-feira, 2 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES DO COE E DO PEPAC REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO CONTANDO COM A PRESENÇA DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL E O SARGENTO VIEIRA.



Os policiais militares do COE e do PEPAC (Caatinga) realizaram no último sábado, dia 26 de fevereiro, uma confraternização na praça do Conjunto Médici I, que contou com a presença do deputado estadual Capitão Samuel e do gestor da ABSMSE Sargento Vieira.

Naquela oportunidade os militares puderam conversar com os citados representantes da classe, expondo seus anseios e suas reivindicações, dentre elas o empenho destes na luta pela aprovação da PEC 300, implementação da carga horária e as promoções que estão atrasadas.

O Deputado Capitão Samuel falou das indicações que apresentou na assembléia legislativa acerca destes temas, bem como, disse que faria do seu mandado uma bandeira por melhores dias para a segurança pública do nosso Estado, principalmente no tocante à família militar, e também em prol da sociedade sergipana.

Já o Sargento Vieira destacou que a ABSMSE continuará na luta em defesa dos militares, pois é injusto que até agora a classe não possua uma carga horária definida, diferentemente da coirmã polícia civil e principalmente, a questão das promoções que se encontram por demais atrasadas.

Nenhum comentário: