sábado, 26 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM COM CRACK EM SANTO AMARO.

A prisão em flagrante de Ananias Nascimento Neto foi motivada por denúncia anônima

Nesta sexta-feira, 25, militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 2º BPM) prenderam em flagrante Ananias Nascimento Neto, conhecido como “Dodô”. O suspeito estava em posse de sete pedras de crack em Santo Amaro. A prisão foi motivada por denúncia anônima feita ainda durante a manhã, que informava sobre uma pessoa que estaria vendendo drogas no bairro Esperança, município de Santo Amaro.

Após a averiguação dos dados, os policiais militares abordaram Ananias, que confessou o crime e apontou Jonathan, dono de conhecida lan house, como proprietário da droga. As infotrmações levaram a guarnição a interceptar o citado proprietário, que foi flagrado portando seis munições de calibre 762, armamento de uso exclusivo do exército.

Após a prisão, Jonathan informou que comprou a droga de um homem conhecido como Zé Rato, residente no município de Maruim, que costumava passar a droga a Dodô. Ainda de acordo com as declarações de Jonathan, além de Dodô, existem em Santo Amaro outras pessoas trabalhando para Zé. Jonathan informou ainda que havia pegado 27 pedras de crack com Zé Rato, das quais 20 seriam dele e sete de Dodô, a título de “comissão” pela venda.

O êxito da guarnição da 3ª Cia/2º BPM, de Santo Amaro, deveu-se principalmente à participação popular, através da denúncia anônima. “Cumprimos o nosso papel, tiramos dois traficantes das ruas e isso nos deixa feliz”, finalizou o cabo Claudomiro, um dos integrantes da guarnição.

Fonte:  Infonet

Um comentário:

Anônimo disse...

O que os "Gestores" Edgard e Vieira vão fazer na cidade de Manaus/AM?
De uma coisa tenho certeza ... com o "nosso" dinheiro. Somos uns "pobres coitados" associados da famigerada ABSMSE.
Ver-se ainda que sem a devida autorização de uma assembléia.
Portanto, temos que dar um BASTA nessa prática.

ERRATA: Edgard é um mero Diretor.

Cadê o Gestor Palmeira???