segunda-feira, 14 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM EM FLAGRANTE POR DIRIGIR EMBRIAGADO.

Crime contraria o Código de Trânsito Brasileiro e, por isso, o condutor teve como penalidade pagamento de fiança no valor de R$ 540

Mais uma prisão em flagrante motivada por embriaguez em volante aconteceu nas últimas 24 horas em Aracaju e teve como consequência um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Beira Mar, no bairro Farolândia. O crime foi registrado na Delegacia Plantonista.

De acordo com informações da Plantonista, Raimundo Andrade do Carmo, autor da infração, estava conduzindo seu veículo Fiat/Palio Weekend Adventure de placa HZN quando colidiu com um carro GM/Vectra, de placa HZN 3356, conduzido por Samyr Weltshere Soares, acompanhado do filho e da esposa, que sofreu forte impacto no pescoço e foi logo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Raimundo confessou que consumiu por volta das 23h deste domingo, 13, três garrafas de cerveja long neck aproximadamente uma hora antes do acidente e que retornava para casa depois de passar por uma boate na cidade. Assim que uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, os motoristas fizeram teste de alcoolemia e Raimundo apresentou resultado acima do permitido por lei com 0,89mg/l de álcool no sangue. O teste do outro condutor teve resultado nulo.

O crime de embriaguez no volante está previsto nos artigos 303 e 306 da lei 9503/97 e o infrator efetuou pagamento de fiança no valor de R$ 540 em moeda corrente. Segundo a Delegacia Plantonista, o valor recebido pela infração no trânsito ficará recolhido em cartório para posterior depósito em alguma instituição bancária.

Fonte: Infonet (Jeimy Remir e Diógenes de Souza)

Nenhum comentário: