segunda-feira, 21 de março de 2011

POLICIAL DE JOINVILLE QUE TEVE UM DESCONTROLE PASSARÁ POR JUNTA MÉDICA DA PM EM FLORIANÓPOLIS.

Mário Casprechen recebeu alta e deixou ala psiquiátrica do Hospital Regional, em Joinville, para passar por avaliação na Capital

Policial que surtou em Joinville vai a Florianópolis para avaliação médica
Foto:Divulgação / Aquivo Pessoal

O policial militar que teve um descontrole durante o atendimento a uma ocorrência em Joinville, na quinta-feira passada, quando atirou em meio a crianças e tirou a roupa em plena rua, recebeu alta e deixou a ala psiquiátrica do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, nesta segunda-feira.

Conforme o previsto, o policial Mário Casprechen deixou o hospital e foi levado para Florianópolis, onde deverá passar pela avaliação da junta médica da Polícia Militar.

O descontrole foi gravado em vídeo por moradores do bairro Adhemar Garcia, na zona Sul da cidade. Durante o atendimento da ocorrência, ele chega a atirar contra a calçada, segundo testemunhas, e despe o uniforme militar diante da câmera e de crianças que jogavam futebol na rua.

De acordo com o psiquiatra Ronaldo Bezerra da Silva, que já tratava do soldado, Casprechen sofre de transtorno bipolar e não poderia estar trabalhando em rondas e portando uma arma.

Fonte: Diário Caratinense

Um comentário:

SERGIO ROBERTO disse...

mas é assim mesmo a população cria o problema, poderia viver em paz mas fazem as merda ai sai o policial cansando com longas horas de trabalho estressado e da de cara com vagabundos criando problema ai o policial tem um descontrole por ver la que ele consegue viver em paz com seus vizinhos e sociedade em geral e ve la um vagabundo encomodando ai o cara je julgado por que nao julgam os vagabundos q estava criando o problema.