segunda-feira, 21 de março de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Na noite da sexta-feira, 18, a guarnição Leão 20, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência na Avenida Altamira, bairro Industrial. No local, segundo o CIOSP, dois indivíduos armados com um revólver calibre 38 procuravam por um terceiro, na tentativa de tirar-lhe a vida. A guarnição foi checar a denúncia e percebeu que os suspeitos saíram correndo ao avistar a viatura, deixando para trás a arma e uma bicicleta. Foram feitas rondas na localidade, mas os homens não foram encontrados.

No sábado, 19, a guarnição Leão 05 fazia rondas pelo bairro América, quando foi acionada por populares que informavam que na Rua Estados Unido havia sete indivíduos fazendo comércio e uso de substância entorpecente. Ao procurar pelos referidos homens, os policiais avistaram Erick Correa Cesar saindo de uma casa. Este, ao perceber a presença da polícia tentou se livrar de uma caixa de fósforos com vinte e uma pedras de crack. O suspeito foi preso, juntamente com os demais indivíduos, que estavam com cachimbos utilizados para fumar a droga. Todos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, para as devidas providências.

Ao fazer rondas pelo bairro Bugio na noite do sábado, 19, a guarnição do Leão 21 abordou dois indivíduos que estavam numa moto Shineray em atitudes suspeitas. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38. A dupla foi levada à Delegacia Plantonista.

Por volta das 14h40 do sábado, 19, a guarnição Leão 24 foi acionada por populares para atender a ocorrência de furto no terminal de integração próximo à Universidade Federal de Sergipe. Ao fazer rondas pela localidade os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características passadas Com ele, identificado como Alisson de Oliveira Alves, de 18 anos, a polícia encontrou uma pistola calibre 32. O jovem foi levado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: