segunda-feira, 28 de março de 2011

RADIOPATRULHA FLAGRA MÃE DE DETENTO APÓS CIRURGIA DE RETIRADA DE DROGA DA REGIÃO ÍNTIMA.

A guarnição do Leão 24, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), ao fazer rondas pelo conjunto Maria do Carmo, bairro Rosa Elze, encontrou uma motocicleta Honda CG abandonada num matagal na tarde da sexta-feira, 25. Após consulta através da placa, constatou-se que o veículo tinha restrições de roubos e conduziu-se a moto foi conduzida até a delegacia de roubos e furtos de veículos.

Na tarde do sábado, 27, a guarnição Leão 17 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender a um chamado na maternidade Santa Isabel. No local, foi informada pelo médico Renato Alessandro que uma senhora de nome Márcia chegara à unidade de saúde com fortes dores abdominais e, após procedimento cirúrgico, foi encontrado no interior da vagina da paciente um pacote com maconha.

As pessoas que haviam conduzido a mulher à maternidade já não estavam no local, mas, antes de saírem, informaram que Márcia era mãe de um presidiário e tentara adentrar o presídio com a droga. Diante do ocorrido, os policiais preencheram um Relatório de Ocorrências Policiais (ROP) e encaminharam o documento à Delegacia Plantonista, que deverá averiguar o caso após a saída de Márcia da maternidade, onde a suspeita encontra-se operada.

Já na madrugada desta segunda-feira, 28, a Radiopatrulha apreendeu três homens em posse de cocaína na orla de Atalaia. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: