quinta-feira, 3 de março de 2011

RADIOPATRULHA IMPEDE LINCHAMENTO DE ADOLESCENTES NO MOSQUEIRO.

Durante a noite da quarta-feira, 2, a guarnição Leão 05, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu dois adolescentes na Avenida Melício Machado, bairro Mosqueiro. Os policiais localizaram os jovens após serem solicitados via 190 para verificar a existência de uma confusão generalizada. No ponto indicado, descobriram que se tratava do furto de um cavalo e que os suspeitos estavam sendo linchados pela população.

A agressão foi interrompida pela PM, que apreendeu os dois jovens e localizou um terceiro suspeito, que acabou sendo detido por outra guarnição. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento Wagner Mendes, da CPRp.

Suposto traficante é preso no Bugio

A guarnição Leão 10, comandada pelo aluno de cabo Fábio Alexandre, conduziu à Delegacia de Narcóticos o estudante Luiz Adalberto Santos Souza, de 22 anos. O fato aconteceu no final da manhã da quarta-feira, 2, quando policiais faziam patrulhamento ostensivo nas ruas do conjunto Bugio e notaram que um jovem havia ficado visivelmente nervoso com a aproximação da viatura.

Diante da situação, o jovem foi abordado e durante a busca pessoal foram encontradas nove trouxas de maconha, duas no bolso e sete em uma pequena bolsa plástica, além da quantia de R$ 46 em notas de baixo valor.

Nenhum comentário: