quarta-feira, 30 de março de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE CASAL QUE COMANDAVA UM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO EDUARDO GOMES.

Policias da Companhia de RádioPatrulha (CPRp) conseguiram prender na tarde desta quarta-feira, 30, duas pessoas acusadas de fomentar o tráfico de drogas, no loteamento Tieta, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Elas foram identificados como Priscila Ferreira dos Santos, 21 anos, e Nixon Adriano da Silva Santos, 20.

De acordo com comandante da RP, capitão George Melo, após uma denúncia anônima, os policias foram checar a veracidade da informação e ao chegar no local avistaram Nixon com uma bolsa contendo 177 papelotes de maconha. A informação é que o acusado estava indo à residência de Priscila, que mantinha um pequeno comércio de fachada, mas que na verdade era utilizado para venda e distribuição de drogas. Os policiais fizeram a interceptação dos acusados fazendo a prisão dos suspeitos.

Além da maconha, foram encontrados com Nixon e Priscila, uma quantia de R$ 669 em moedas e cédulas de pequeno valor. Nixon já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo; e Priscila já tinha envolvimento com o tráfico de entorpececentes, tendo em vista que o seu marido era tráficante e acabou sendo assassinado há cerca de 1 mês no conjunto Eduardo Gomes.

Nenhum comentário: