terça-feira, 1 de março de 2011

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MORRE EM ACIDENTE.

O fato aconteceu na rodovia dos Náufragos, por volta das 00h30 desta terça-feira, 1º.


O 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Jerry Adriano Santos Leite, 40 anos, morreu vítima de acdente de trânsito. O fato aconteceu na rodovia dos Náufragos, por volta das 00h30 desta terça-feira, 1º. O sargento ainda foi socorrido e atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), vindo a falecer por volta das 7hs.

Jerry, que ia completar em outubro deste ano 17 anos de serviços prestados a sociedade sergipana, estava atualmente à disposição do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e atuava, também, no Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ele era casado e deixa três filhos. O velório acontecerá na rua E, 76, loteamento São Jorge, bairro Mosqueiro, próximo a avenida Ayrton Senna.

Fonte: Jornal da Cidade

Nota:  A ABSMSE lamenta o falecimento do companheiro Bombeiro Militar, Sgt. Jerry Adriano Santos Leite, pedindo ao Nosso Deus que dê o devido conforto aos seu familiares e amigos, e receba a sua alma de braços abertos, pois enquanto esteve aqui na terra, o mesmo muitas vezes colocou sua vida em risco em prol da vida do seu próximo.

Um comentário:

sgt silveira disse...

Perdemos um parceiro do nosso dia-a-dia.Que Deus conforte a nossa companheira sgt jocileide, juntamente com seus filhos.