domingo, 6 de março de 2011

SARGENTO VIEIRA FAZ VISITA NAS INSTALAÇÕES DA PM NO RASGADINHO.

A abertura oficial do carnaval do Bloco Rasgadinho aconteceu na última sexta-feira (4), o bloco teve como tema o slogan ‘Quem Não se Comunica se Trumbica’ uma homenagem especial aos profissionais da imprensa sergipana e ao fundador do bloco Rasgadinho, Manoel Leopoldo dos Santos de 79 anos.

O sargento Jorge Vieira da Cruz, gestor da Caixa Beneficente marcou presença no evento e conferiu de perto as instalações da Polícia Militar e as condições de trabalho dos colegas militares na festa. Após permissão do comandante da CPMC – Comando de Policiamento Militar da Capital, cel. Enilson Aragão, o gestor da Caixa observou um notável avanço em relação a esta nova gestão e pontuou o que viu. “É gratificante saber que a nossa luta está contribuindo para o avanço da nossa categoria é muito bom ver que estamos sendo ouvidos e atendidos em nossas reclamações”, afirmou Vieira.

Segundo Viera, o espaço reservado para os policiais militares está mais organizado e limpo. “Neste evento existe até banheiros exclusivos para os policiais militares, antigamente os policiais enfrentava fila junto com o público e atrapalhava o trabalho que perdia policiamento enquanto eles esperavam nas filas”. Disse Vieira.

O Comandante da CPMC, cel. Enilson, convidou o sargento Vieira para provar o lanche e conferir que desta vez o mesmo estava dentro das condições esperada por todos. “Provei o lanche está quentinho e com os ingredientes frescos”. Ressaltou o gestor da ABSMSE.

Segundo Jorge Vieira ainda existem erros, ele acredita que deverá se ajustar conforme a adaptação da nova gestão e do compromisso que deve ter em relação aos problemas ainda existentes. “Os capacetes ainda estão sendo compartilhados pelos policiais, o correto é cada policial militar ter seu capacete, ele faz parte do EPI – Equipamento de Proteção Individual que garante a higiene e proteção do profissional e cidadão policial militar. Concluiu Vieira.

A Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe continua fiscalizando e cobrando dos responsáveis um comportamento compatível com a importância da categoria para a sociedade.

Fonte: Chris Brota ( Assessoria Caixa Beneficente)









6 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO GOVERNAOR MACELO DEDA, VOSSA EXCELENCIA,ESQUECEU DE ASSINAR A POSSE DO SGT VIEIRA, COMO COMANDANTE DA PM, ENVEZ DO CEL AELSON RESENDE, FISCALIZR AS DEPENDENCIAS DO POSTO DE COMANDO DO RASGADINHO, E O CMT SGT JORGE VIEIA QUE FAZ,CUIDADO REZENDE.AHHHHH.

Anônimo disse...

vc tá mais apaixonado doque antes kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JA IMAGINOU UM PRESIDENTE DE OUTRA ASSOCIAÇÃO FAZENDO UM ELOGIO DESSES, SERIA UM COVARDE, VENDIDO, BABA OVO DO COMANDANTE, CORRUPTO, INERTE, CORNO E OUTRAS COISAS PIORES, MAS NESSE CASO SE TRATA DO SGT JORGE VIEIRA, AI É OUTRA COISA.

SERÁ QUE O SGT JORGE VIEIRA É A PESSOA QUALIFICADA PARA INSPECIONAR O LANCHE E AS INSTALAÇÕES DESSES EVENTOS?????

Anônimo disse...

VOCÊ E EDGARD ESTÃO PERDIDOS, SEM PLANEJAMENTO E AINDA QUEREM TRAZER JOÃO DE VOLTA, PELO AMOR DE DEUS.

Anônimo disse...

fiscalizar não mamae, hoje tem que se unir com o camandante , pois na reforma da caixa até ladrao estar visitando o predio, roubaram materias do predio da caixa, cade a policia vieira, estão calado, ficaram mudo, então vai cair nas costa dos sócios esse roubo, que vergonha vieira vc contratou uma empresa ou um grupo de pessoas para fazer o que der na cabeça, cuidados sócios a caixa estar com os cofre vazio, pois estao levando tudo, e depois ficam nas festa fiscalizando o que, pois o amigo de vieira estava lá com um trio garotos, estamos de olho vieira e edgar?

sd disse...

Roubaram os pedreiros da caixa, levaram deles as ferramentas de trabalho, por exemplo 10 arcondicionados, e outras besteira que eles tinha na sede, cade a fiscalizaçãao do sgt vieira e edgar e palmeira, isso é extraordinario ou digo será que foi isso tudo em uma assembleia.