segunda-feira, 28 de março de 2011

VEREADOR MATOS COBRA INVESTIMENTOS NA POLÍCIA COMUNITÁRIA.

Ao fazer uso da palavra na manhã desta segunda-feira, 28/3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador e 1º secretário Moritos Matos (PDT) destacou a importância da Polícia Comunitária em Aracaju. "Após a implantação da Polícia Comunitária, os resultados positivos são perceptíveis em vários bairros, inclusive no América", destacou.

Para o parlamentar, o governo do Estado não está dando a devida atenção à Polícia Comunitária, que conseguiu mudar o cenário de violência do bairro América, uma comunidade que por muito tempo, figurou como uma das mais violentas e sem lei da capital sergipana. "Com certeza, se houver investimentos na Polícia Comunitária, os índices de violência diminuirão ainda mais", afirmou. Matos acredita ainda que o governo do Estado deveria investir na polícia comunitrária, implantando as unidades em todos os bairros de Aracaju.

O pronunciamento do vereador foi motivado pela presença de representantes do Conselho de Segurança do Bairro América (Conseb) na CMA, onde estiveram para falar sobre os 15 anos de implantação da Polícia Comunitária na localidade.

Fonte:  CMA

Nenhum comentário: