quarta-feira, 13 de abril de 2011

ABSMSE CORTA GASTOS E DEMITE FUNCIONÁRIOS.

Os gestores da Associação Beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe (ABSMSE), Coronel Péricles, sargento Jorge Vieira e o Cabo Palmeiras, estiveram reunidos no ultimo dia 6 e após discussão registrada em ata, resolveram por votação, efetuar cortes de despesas, incluindo ai a demissão de alguns funcionários.

Como tudo que foi colocado para ser decidido através de votação, o que foi apresentado pelo coronel Péricles e pelo cabo Palmeiras, teve aprovação antecipada, pois os dois votaram de acordo, tendo votado contrario às demissões e ao cancelamento do contrato com a Rádio Jornal onde era apresentado o programa Fala Segurança, o também gestor, Jorge Vieira.

Na manha desta quarta-feira (13), uma entrevista polemica, concedida pelo gestor, cabo Palmeiras, ao programa Jornal da Ilha, acabou por fazer com que Edgard se pronunciasse sobre as decisões tomadas e principalmente pelo que foi dito pelo cabo.

Segundo declarações de Palmeira, o coronel Péricles o teria chamado e convidado para fazer “um trabalho sério”.

Questionados sobre o que disse o colega e também gestor, o sargento Edgard Menezes disse ter ficado surpreso com as declarações do colega, já que tanto Palmeira quanto Péricles, faziam parte do corpo administrativo da Associação. “ Quer dizer que quando o cel Péricles estava sem função na PM e atuava apenas na associação o trabalho não era sério? Havia falcatruas e se havia tantos desmandos assim, então tem algo errado, porque eles também eram gestores. Ou eles eram coniventes. Eles participavam da gestão. Ou aquela época não era serio”, questionou Edgard.

A partir da decisão tomada nesta reunião, o comando total de tudo na ABSMSE passa para as mãos do coronel Péricles, já que na ata, assinada pelos três (Péricles, Vieira e Palmeira), ficou decidido que o controle total de pagamento e arrecadação centralizada fica em poder do coronel Péricles. A ata foi aprovada porem com voto contrario de Jorge Vieira.

Edgard disse ainda que quando assumiram a direção da Caixa, a divida era em torno de R$ 3 milhões alem de ter prédios penhorados à justiça e que hoje a divida esta sendo paga . “O que mais me estranha, é que quando o coronel Péricles perdeu o comando, e ficou nos corredores sem função definida, com quem que ele andava?, com sargento Vieira e sargento Edgard e olha que essa época ele se posicionava contra o comando e tecia críticas ao governo” , desabafou Edgard dizendo que o coronel Péricles ganhou o 4º poder dentro da policia militar, que é ser Ajudante Geral.

Edgard lembra também do movimento tolerância zero e diz que foi graças à ação tropa e as lideranças e também do hoje deputado estadual, capitão Samuel Barreto, é que a policia militar conquistou algumas reivindicações. “Nós estamos tranqüilos porque nunca participamos de nenhuma falcatrua e nem aceitamos. Se vão fazer um trabalho sério agora, então eles não faziam um trabalho serio antes?”, questionou o sargento.

Edgard continuou afirmando que hoje “já estamos vivendo a síndrome de 2012”, ironizou o militar afirmando que isso pode estar ocorrendo por conta das eleições municipais do ano que vem.

“Nós não queremos voltar ao tempo do vale peru, vale milho e vale peixe, nós estruturamos a Caixa fazendo um trabalho conjunto, inclusive tendo ao nosso lado Palmeira e o coronel Péricles, porem aquela época tanto o coronel quanto o Palmeira nos acompanhava e nos apoiava, só que agora o coronel é ajudante geral e o Palmeira foi destacado para um cargo na SSP”, disse Edgard.

Quando questionados sobre o que significava a “síndrome de 2012”, Edgard disse que isso pode estar ocorrendo por conta de alguém que queira disputar uma vaga na CMA e que vê neles, possíveis adversários político.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

13 comentários:

Anônimo disse...

EDGAR NÃO É GESTOR DA CAIXA.
GESTORES SÃO:

CEL PÉRICLES, CB PALMEIRA E SGT VIEIRA.

EDGAR É SOMENTE PAPAGIO DE PIRATA DE VIEIRA.


E DAQUI HÁ ALGUNS DIAS SERÁ DEMITIDO PARA CONTENSÃO DE DESPSAS.

14 de abril de 2011 14:23

Anônimo disse...

agora acasa caiu, e agora EDGAR como vc vai se sustentar, concertando relogio, sem a associação dos Subtenente e Sagentos e caixa beneficente nas mãos como fica o seu jeito de enganar o nosso policial militar.
É brincadeira ou seriedade!, como fica os senhores dos aneis, brincando e gastando o dinheiro dos associados,mais o que me surpreendeu foi o choro de Edgar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chora BebêKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

acredito na seriedade de VIEIRA E EDGAR E DE FATO ELES TEM HISTORIA DE SERIEDADE NA ABSMSE E TEM FATOS QUE PROVAM SERIEDADE TESTEMUNHAIS DIVERSOS O MUNDO DÁ MTAS VOLTAS,E QUEM É PALMEIRA? E O CORONEL?

QUANTAS ASSISTENCIAS?
QUANTOS APOIOS?
APOIOS GERAIS?


SERIEDADE CAUSA DISPEITA

CB NELITO disse...

È preciso muita calma nessa hora, não adianta jogar pedras. Tudo deve ser esclarecido, doa a quem doer. Afinal de contas, é o nome da instituição que está acima de tudo.

Anônimo disse...

O MOTORISTA DO TEM TOLEDO QUE PRESTA SERVIÇO A PREFEITURA DE SOCORRO GANHA DA CAIXA SEM TRABALHAR, A BACATELA É DE 1.300,OO REAIS POR MÊS, E OS PAGAMENTOS SÃO FEITOS POR SGT VIEIRA, EGGAR E O CAPITÃO MANO (ILDEMARIO, TESOUREIRO DA CAIXA, ISSO SIM QUE É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

SGT ALEXSINALDO GAMNHA DA CAIXA SEM FAZER NADA E AINDA EMPREGA SUA PARENTE. QUE VERGONHA.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

O SGT VIEIRA, ANDA COM UM CARRO SIENA, QUE ESTA NO NOME DA SRª TOLEDO, ESPOSA DO TEN TOLEDO QUE É PAGO PELA CAIXA BENEFICENTE, ISSO É UMA VERGONHA.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

TÁ DOIDO PRA CUMER TAMBEM NÃO É NELETINHO.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

SGT VIEIRA, KD O GOL QUE É PAGO PELA CAIXA, QUE ESTA NO NOME DO CONTADOR, AONDE FOI PARAR.ISSO É UMA VERGONHA.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

SGT VIEIRA, VERGONHA É ISSO, QUE SEUS CARTÕES DE CREDITO, É PAGO PELA CAIXA.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

SGT VIEIRA,DIZ A TODO MUNDO, QUE É AMIGO DE FABIO HENRIQUE, PREFEITO DE SOCORRO, E DIZ TAMBEM, QUE SABE DE MUITA COISA DE FABIO HENRIQUE, INCLUSIVE DAS MALAS PRETAS NAS ELEIÇÃO, POR ISSO É O HOMENM DE CONFIANÇA DO MESMO.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

SERA POR ISSO, QUE O SGT VIEIRA DIZ EM VOZ ALTA, INCLUSIVE NO RADIO (FALA SEGURANÇA),QUE O PREFEITO FABIO HEMRIQUE (SOCORRO), LHE OFERECEU, UMA PASTA DE SECRETARIO (OBRA)NA PREFEITURA DE SOCORRO, SERA QUE O PREFEITO FABIO HENRIQUE, TEM MEDO DO VIEIRINHA?

O URSINHO BLAUBLAU disse...

TÔ DE VOLTA, TO SABENDO DA REUNIÃO DO SGT VIEIRA,CABO PALMEIRA E DO TEN TOLEDO, A NOITE NO KARTINDOOR, ESTOU DE OLHO.