quinta-feira, 28 de abril de 2011

ABSMSE: MAIO COMEÇA COM MUDANÇA DE GESTOR.

No final da tarde desta quarta-feira (27), um policial militar entrou em contato com a redação do FAXAJU, para lamentar noticia que havia recebido, de que o gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Viera irá se afastar. Segundo o PM “A caixa e nós perderemos um homem que lutou tanto para a gente ter um salário digno e agora não poderemos mais contar com ele”, reclamou.

Em contato com um membro da ABSMSE, este confirmou que no próximo dia 1º de maio, o Sargento Jorge Vieira não mais será gestor da ABSMSE, conforme pedido de afastamento que foi entregue aos outros dois gestores da entidade, por discordar de algumas decisões tomadas que para Vieira, “prejudicariam a Associação”. A partir dai, assume o seu lugar o Sargento Edgard Menezes.

Também a partir do dia 1º, a ABSMSE estará perdendo o advogado João Bosco, que até então era o Coordenador dos Advogados da Área Cível, na Caixa. Um fato chama a atenção dos militares, já que o Dr. João Bosco é o advogado da área cível da ABSMSE que mais tem processos sob seu patrocínio, dai não se entender o motivo da saída.

Há uma outra informação, de que outras demissões acontecerão, inclusive com advogados.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns por sua colaboração, todavia, como ser humano é correto errar, maqs persistir no erro é burrici, por isso parabenizo SGT vieira, por ter tomado cimancou e saido da caixa, pois, mistura-se o coletivo pelo o lado seu PESSOAL, e utilizava essa honrosa associação para fins meramente politiqueiro de seu interesse. Basta o mal que fizeste com as assinaturar juntada de va´rias formais "ilegais", a fim de retirar um direito de nos socios mudando o interesse meramente pessoal de aachar que o dinehiro da caixa posderia ser utilizado de qualquer forma a seu BEU PRAZER. QTO ao seu substituto SGT edgar, não estamos esquecido de sua atuação perseguidora na epoca monstruosa em que passamos a comando do "hélio', pois, perseguisse todos nós para fugicar da sua forma ao "hélio' e ter o beneficio de ser hoje sgt. Trocaram 6 por nada. Um abraço.

Anônimo disse...

Aos amigoos da "caixa" tudo de bom! Li o comentário do anônimo do dia 29/04 e respeito. Mais aprendi nesta vida que tudo tem um dia para se pagar o que se deve e muito de nós quando tem um "amigo" em uma situação de "privilégio" se aproveita. "Quem não tem pecados atire a primeira pedra" não estou aqui pra defender quem quer que seja! Mais em épocas antigas houveram vários desvios feitos por "superiores" e que até hoje não se tomou nenhuma medida ADMINISTRATIVA OU JUDICIAL para tais atos, mais como creio que há um DEUS justo isso vira a tona..."não há mal que dure para sempre..." Outra coisa, nós lutamos tanto por melhorias mais toda vez que houver uma discordancia entre pessoas que lutam por direito de uma classe, se for criada uma nova entidade de classe, vamos ter uma em cada esquina. Tudo de bom em Nome de JESUS CRISTO! AMÉM! Cabo RBS