sábado, 16 de abril de 2011

ANDRÉ SE DESTACA ENTRE OS DEFENSORES DA PEC 300.

O deputado federal André Moura (PSC) está entre os 19 parlamentares brasileiros que protocolaram requerimentos pedindo a inclusão do piso salarial nacional dos profissionais da segurança pública na pauta das propostas a serem votadas em sessões de votação no plenário da Câmara. O deputado sergipano é o vice-presidente da Frente Parlamentar da PEC 300.

Em dois meses de sessão legislativa a Câmara registrou apenas esse quantitativo de requerimentos de parlamentares preocupados com a conclusão desta matéria, que está encalacrada no Congresso por determinação do governo. Esse número corresponde a 52,7% de todos os requerimentos apresentados durante o ano de 2010 que naquele período totalizou 38 documentos apresentados.

Todos os parlamentares estão recebendo, principalmente por e-mail, os apelos dos trabalhadores da segurança pública de todo o Brasil para que os nobres congressistas formulem esse requerimento. "Esse foi um compromisso nosso assumido ainda durante a campanha eleitoral. Vamos seguir firmes nesta luta dos nossos amigos profissionais da segurança pública que não tem cor partidária. É uma luta de todos".

Além de André Moura, também já requereram, junto ao plenário da Câmara, pedindo a imediata inclusão da PEC 300 na ordem do dia os seguintes parlamentares: Manato, Átila Lins, Arnaldo Faria de Sá, Andreia Zito, Romero Rodrigues, Nilda Gondim, Dr. Ubiali, Otoniel Lima, Roberto de Lucena, Aguinaldo Ribeiro, Fernando Francischini, Oziel Oliveira, João Ananias, William Dib, Lindomar Garçon, Edivaldo Holanda Junior, Sandro Alex (2 requerimentos) e Hugo Motta.

Fonte: Assessoria do Parlamentar (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário: