quarta-feira, 6 de abril de 2011

APÓS A SOLTURA DA ALUNA CFS EDIANA POR PARTE DA ASSESSORIA JURÍDICA DA ABSMSE, EXISTEM PESSOAS QUE AGORA QUEREM OS LOUROS DA FAMA. A ABSMSE FAZ E MOSTRA.

Após a assessoria jurídica da ABSMSE, através do Dr. Gerson Carvalho, conseguir a soltura da aluna CFS Ediana, algumas pessoas querem os louros da fama, porém, esta entidade que não se acovarda na defesa da classe militar, prova através de documentos o trabalho realizado pela sua assessoria jurídica que conseguiu a liberdade provisória e consequente soltura da companheira militar e fará o devido acompanhamento do processo perante a Justiça Militar.

Como diz o ditado, contra fatos e provas não há argumentos.

Confiram abaixo a petição feita pelo Dr. Gerson Carvalho, advogado da ABSMSE, que culminou com a liberação da aluna CFS Ediana e a declaração do advogado informando para qual associação o mesmo advoga:



6 comentários:

Anônimo disse...

será que ela realmente foi ao banheiro,vcs da caixa beneficente trabalham ou conhece a vida profissional dessa aluna do cfs,pergunte a quem a conhece?

sgt edgard disse...

não importa se ela abandonou ou não o serviço,o ataque é contra o CPM,ou vc conhece outra categoria que vai para o presídio por um suposto abandono de serviço?o que nós defendemos é tratamento como qualquer trabalhador,faltou serviço,não justificou perde um dia do salário,abandonou apura confirmou o abandono,suspensão e corte no salário.

marinaldo cb disse...

vamos juntos policiais militares
combater o mau,acabando com o militarismo porque enquanto ele existir,e haver sgts,cbs e soldados puxando saco dos oficiais isso vai acontecer sempre.
diga como acaba com o CPM sem acabar com o militarismo

Anônimo disse...

Vc é bem idiota anonimo das 23;17 do dia 06 de abril...vc conhece a história do oficial que a prendeu? vc tem conhecimento que ele já prendeu ela uma vez, e que a colocou no presmil? e que qdo ela lá estava teve problemas gravíssimos de saude?...vc condena sem saber dos fatos..apos esta 1ª prisao ela nunca mais foi a mesma...será que agora vc entende pq tantos policiais tem problemas psicológicos? isto chama-se perseguição!...devia acontecer com vc pra vc saber o que é...vc deve ser um desses protegidos que nunca soube o que é o RDE...vai se fu!!!!

cb Saint-Clair disse...

Até quando meu Deus iremos conviver com oficiais desta estirpe,mais uma vez companheiros da ABSMSE oriente esta policial para que a mesma entre com uma ação contra este oficial,não podemos mais aceitar abusos como estes temos que começar a tomar atitudes para que situações como estas não volte a se repetir.

Anônimo disse...

porra como tem idiotas, será q essa pm direita e cumpridora de suas obrigações trabalharia no g barbosa e bom preço? com certeza não, mas está até hj na pmse acobertada por pessoas frouxas e descompromissadas como ela com a instituição, vc comandante de cia ou de qualquer otra coisa. leve-a pra trablhar com vc. muito bem capitao donald o senhor gosta do certo e ama essa corporação, reconhecem q o senhor fez o certo mas so falam de bom senso, bom senso e uma taca, parabens