segunda-feira, 4 de abril de 2011

BOMBEIROS NÃO RECEBEM GRAE DO PRÉ-CAJU.

Os Bombeiros Militares que trabalharam no pré-caju, ainda não receberam a gratificação (GRAE).

A falta de pagamento da gratificação, tem deixado os Bombeiros revoltados, já que a Policia Militar e a Policia Civil receberam. Eles estão questionando a SSP, se o trabalho deles não “é tão importante quanto dos outros policiais”. Alem da falta de pagamento da GRAE do pré-caju, a gratificação do carnaval também não foi paga.

Veja alguns e-mails enviado à redação do FAXAJU, onde os Bombeiros Militares fazem a reclamação:

“A GRAE do pré-caju não saiu no contracheque de março, como estavam cogitando...e diária de carnaval nada tbm... tá osso trabalhar nessa birosca... ops... briosa...trabalhar de graça é lasca!!!”

“Circulou por ai uma e-mails dizendo que o Cap Samuel fez umas propostas na AL que foram aprovadas e uma delas era da grae, mas acho que não incluía os bombeiros... não sei... apenas especulação viu galera!”

“Sim, isso foi verdade, as algumas Graes atrasadas foram pagas a PM pois o Capitão Samuel solicitou.

Recomendo que os colegas que votaram no parlamente montem um comissão e solicitem uma reunião para discutir o assunto”.

“Só sei que eu trabalhei todos os dias de pré-caju e quero receber os meus rendimentos correspondentes!!!! Já em abril!!! Ou será que não posso ter aquilo que por direito é meu?”

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nota: É assim que a segurança pública do nosso estado trata os militares sergipanos.

Um comentário:

Anônimo disse...

sou policial militar e tambem não recebi a GRAE, espero que um dia paguem a todos. Isto é um direito de todos que trabalharam no pré-caju,'festa particular'.