segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL DIZ NÃO TER NADA CONTRA DELEGADO.

O deputado estadual capitão Samuel Barreto, relembrou a ação policial referente ao sequestro que aconteceu na semana passada que durou 30 horas no bairro Suissa. Segundo o parlamentar o processo de espetacularização aconteceu e que mais uma vez ele está convencido do que disse após relato da própria no programa Liberdade sem Censura, na manha de hoje, dizendo que ficou apavorada quando percebeu a presença do helicóptero da PM. Ela disse que quando o helicóptero passou por cima da residência o cidadão ficou mais nervoso, o espetáculo gerado, a situação que foi gerada, colocou em risco a vida daquela jovem, disse Samuel Barreto.

O capitão voltou a enfatizar que a sua maior preocupação foi em relação ao mau exemplo e ao perigo que o espetáculo ofereceu a sociedade e que tinha gente demais na ação. O parlamentar aproveitou para dizer que tem vários amigos delegados e que não tem problema com nenhum deles e parabenizou os policiais envolvidos na ação. Quero parabenizar o capitão Marcos Carvalho que teve um papel brilhante naquela atuação e a toda a Polícia Civil e Militar que atuaram de forma brilhante.

Fonte: Assessoria Parlamentar (Chris Brota)

4 comentários:

Anônimo disse...

O funcionário da EMSURB que foi assassinado é irmão de dois PMs, Al CFC Ariosvaldo e do Cb Aristóteles. O fato aconteceu hoje no Castelo Branco, que Deus dê força aos nossos colegas.

Anônimo disse...

ELES MERECEM GANHAR BEM!

Bombeiro homem de Paz
Bombeiro homem destemido
Bombeiro para salvar os outros
Põe sua vida em perigo

Bombeiro homem de bem
Bombeiro que as chamas apaga
Bombeiro que a todos acode
Bombeiro homem de garra

Tantas noites sem dormir
Quando à fogos no verão
Eles se esforçam por tudo
Homens de bom coração

A tantos lados se deslocam
A toda a hora que os chamam
Quer de noite ou de dia
Deviam lhe dar mais valor
São eles que nos acodem
Nas nossas horas de dor

Bombeiros da PMSE
Para vocês em especial
É para você stes versos.

obs: O BM E PM entrando hojê no serviço militar público estadual irá ganha o valor de r$ 1.976,00
todos da imprensa e inclusive toda a sociedade diz que estamos ganhando bem! Dizem que somos a polícia mais bem paga do Brasil, agora imagine os outros estados, imagine os outros militares que salários baixos eles ganham. É melhor nem comentar...

Anônimo disse...

Nós PM/BM não devemos nada a estes políticos, cumprimos com nossas obrigações em todo o país com risco da propria vida, às vezes esquecemos de nós mesmo perdendo nosso direito ao lazer com nossos famíliares, a ponto deles falarem que somos verdadeiros fantasmas sociais. Sem mecionar que não nos dão a devida importância. Por isto vamos a luta pela pec 300 já. E que Deus nos ajude.

O salário atual da PMSE E BMSE são baixos. aumento salárial já!

Anônimo disse...

ALGUEM SABE DA GRAE DE CARNAVAL DE CANINDÉ? NÃO FALO OS 12 MIL Q O PREFEITO “PENSA” Q SERIA PAGO AOS MILITARES-ESCRAVOS, FALO DO PAGAMENTO Q A PM DISSE Q PAGARIA A QUEM TRABALHASE... A MICARANA VEM AÍ...