domingo, 10 de abril de 2011

FLORO CALHEIROS É MORTO PELA POLÍCIA.

O sobrinho de Floro Calheiros, Lucas e um capanga também morreram na ação policial. Seu filho Fábio Calheiros Barbosa foi atingido com tiros, mas foi encaminhado para atendimento no Hospital regional de Gurupi em Tocantins

Floro Calheiros (Foto: arquivo/Portal Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) confirmou a morte do foragido da polícia Floro Calheiros Barbosa. Ele foi morto pela polícia na madrugada deste domingo, 10, quando policiais militares e federais o perseguiram na divisa do município de Barreiras na Bahia com o Estado de Tocantins. A informação é que o criminoso tentou furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal.

Filho de Floro, Fábio Calheiros a esquerda e o sobrinho Lucas Calheiros à direita

O sobrinho de Floro Calheiros, Lucas e um capanga também morreram na ação policial. Seu filho Fábio Calheiros Barbosa foi atingido com tiros, mas foi encaminhado para atendimento no Hospital regional de Gurupi em Tocantins.

De acordo a assessoria da SSP primeiramente houve um confronto no Estado de Tocantins e em seguida Floro fugiu para o município de Barreiras. Nesta segunda-feira, 11, haverá uma coletiva de imprensa com os policiais que participaram da ação para falar sobre o caso.

Fonte: Infonet (Bruno Antunes)

2 comentários:

reginalda disse...

lamnetavel muito trite a vida perdeu o valor se mata por nada !!

Anônimo disse...

Cara Reginalda, realmente a vida hoje não está valendo um real, porém no caso floro, os crimes apontados como ele o mandante não poderia ficar em pune, ressalto que a morte não é o caminho, más em combate que deus ajude o policial e o bandido que deus conforte a família.
OBS.NÃO VAMOS INVERTER OS VALORES(POLÍCIA=BANDIDO/FLORO=VÍTIMA)