sexta-feira, 8 de abril de 2011

GESTOR E DIRETOR DA ABSMSE COBRAM PAGAMENTO DA GRAE DOS BMs.

Os gestores da Associação beneficente dos Servidores Militares do Estado de Sergipe, sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira, estiveram na manha desta sexta-feira (08), na Secretaria de Segurança Publica e no Comando do Corpo de Bombeiros, onde protocolaram um requerimento solicitando que seja pago a Gratificação dos Bombeiros que trabalharam no Pré-Caju.

Eles estão cobrando das autoridades, providencias imediatas no sentido de que resolva a situação dos Bombeiros que prestaram serviços em suas horas de folga. O questionamento feito pelos gestores, é o porque que já foi pago as gratificações das policias Civil e Militar e apenas os BMs não receberam.

“Nós estivemos nessa manhã, onde protocolamos um oficio cobrando providencias. Nós não conseguimos entender porque a PM e a PC já recebeu e só nossos bravos irmãos do fogo ainda não. Será que é justo o Bombeiro trabalhar em sua hora de folga e laser e não receber por isso?”, questionou Vieira, explicando ainda que, se um deles faltasse ao evento, seria punido por conta da legislação.

Alem da falta de pagamento da GRAE referente ao Pré-Caju, os gestores tomaram conhecimento que a gratificação referente ao reveillon também não foi paga. “Será que isto é justo, o bravo homem do fogo deixar sua família em casa, em sua hora de folga, trabalhar e não receber”, também questionou sargento Edgard.

Fonte: Munir Darrage (Faxaju)

Nenhum comentário: