quarta-feira, 13 de abril de 2011

GESTOR E DIRETOR DA ABSMSE PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL PARA DELIBERAR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES.

Gestor e diretor da ABSMSE, Sgt. Vieira e Sgt. Edgard respectivament, partiparam de reunião com o deputado estadual Capitão Samuel para deliberar sobre a pauta de reividicaçãoes que será apresentada dia 18 de abril do corrente ano ao Secretário de Articulação Sindical Chico Buchinho.

Confiram fotos da reunião realizada abaixo:



11 comentários:

Anônimo disse...

VIEIRA VC É CANDIDATO A CAMARA MUNICIPAL.

Anônimo disse...

SE FOR! MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA É SEU.

Anônimo disse...

AGORA É A VEZ DA PM!

Anônimo disse...

quem decidirá quem será o candidato da PM será a Assembléia. Temos Major Adriano, cel Péricles, Sgt Prado, Boção, e outros.

Anônimo disse...

EDGAR NÃO É GESTOR DA CAIXA.
GESTORES SÃO:

CEL PÉRICLES, CB PALMEIRA E SGT VIEIRA.

EDGAR É SOMENTE PAPAGIO DE PIRATA DE VIEIRA.


E DAQUI HÁ ALGUNS DIAS SERÁ DEMITIDO PARA CONTENSÃO DE DESPSAS.

Anônimo disse...

Fico muito triste em ver toda essa briga, pois os reais interesses da tropa parece que foram esquecidos. No lugar da hora extra, carga horária,nível superior... veio os interesses pessoais, politicos e financeiros dos gestores. Vi uma vez um desenho de Barroso que dizia: "unidos somos fortes", e hoje é o semi analfabeto Bocão falando besteiras sem provas, Palmeira expondo a fragilidade da nossa desunião, Vieira saindo da ABSMSE, e Péricles mudo. Aonde estão aqueles que se diziam Heroes?
O Comando adorando toda esse mangue, o governo soltando fogos, e Gilmar vibrando.
Cada dia que passa fico sem esperança e com todo esse desmando essa desorganização já vou entrar com requerimento pra tirar meu nome da CAIXA!!!
iNFELIZMENTE É SÓ O QUE ME RESTA FAZER!!!

cb Saint-Clair disse...

Não companheiro das 15:20 essa não é a hora de sair não, essa é a hora de juntar os cacos e tentar resolver os problemas com ideias , dialogo e mais participação nas decisões que são tomadas pelos gestores e dai tentar resolver os problemas que estão acontecendo,sair agora é fazer o jogo de alguns que querem o fim dos nossos ideais das nossas lutas por dias melhores para a instituição e consequentemente para seus integrantes como todo.

marinaldo cb disse...

não se constrói castelo só de arreia tem que ter pedra e outros,pois o castelo está se desmoronando.todos os administradores de instituição que colocaram seu nome a disposição para eleição antecipado acontece isto que está acontecendo com vcs da caixa beneficente agora ou cala a boca e sai do rádio ou todos os podes viram a tona.
Saint-clair vc é inteligente aguarde os pronunciamentos dos demais compamheiros

CB NELITO disse...

Os colegas de farda que aqui postaram seus comentários precisam revê-los. Pois, esse espaço é para os comentários da reunião dos líderes das associações com o Dep. Cap. Samuel sobre a pauta de reivindicações que será apresentada ao secretário de articulação politica do governo. Vocês fizeram comentarios sobre a situação atual da ABSMSE. Lamentável essa falta de atenção.

Anônimo disse...

Porque que o Cap. Samuel faz tudo junto com Vieira e Edgard e decidem em nome de todas as outras Associações????
Será que é uma troca de favores ou seja esses dois apoiaram o Dep. Cap. Samuel e agora o Dep. está grudado neles para a eleição de vereadores?????

Pergunto: se o Cap. Samuel está dizendo da dificuldade com deputado em fazer pela família militar, imagine esses dois como VEREADORES???? é complicado e injusto viu Samuel. Reflita!!!!!!

Anônimo disse...

o melhor para nos companheiros e sgt vieira na assembleia estadual e samuel na camara federal temos que fechar o cerco contra a esses governos que acham as policias truculentas e que nao devem reivindicar pelos seus direitos.pense bem na proposta companheiros fiquem com deus