quarta-feira, 6 de abril de 2011

GESTORES DIZEM QUE CAPITÃO PERSEGUE PFEM.

Os gestores da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), voltaram a se manifestar, acerca da prisão de uma policial militar, sob a acusação de ter abandonado o posto de trabalho.

Para os gestores da ABSMSE, sargentos Edgard Menezes e Jorge Vieira, “o capitão Donald está perseguindo a policial”. Esse é um fato que lamentamos muito. Um fato isolado e equivocado praticado pelo capitão Donald e fica comprovado que é perseguição, porem temos certeza que o comandante geral da corporação, coronel Rezende não vai apoiar esse ato”, afirmou Vieira, explicando que a Caixa dará todo apoio jurídico necessário que a policial precisar.

Jorge Vieira disse que recentemente teve uma reunião com o comandante coronel Rezende e que ouviu uma declaração do coronel que agradou a toda corporação. “Recentemente eu e o Edgard fomos recebidos pelo coronel Rezende, que é um homem sério e ele nos disse que quer fazer um comando ouvindo a corporação, ouvindo a tropa. Isso significa que no caso como esse o coronel não irá apoiar a ação desse capitão”, disseram Edgard e Vieira.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

5 comentários:

Anônimo disse...

o capitao donald estar correto essa policial nao trabalha éstar prejudicando os colegas de serviço e só colocando atestado médico e dando dinheiro ao sargenteante da cia,edgar e vieira vocês não conhece a cobra.

Anônimo disse...

eu trabalho com essa senhora, está errada e agora tentan descaracterizar a atitude legal desse oficial honrado q não qer que essa corporação vire mangue. vcs q defendem botem ela na caixa pra trabalhar, tá xeio de gente bonzinha q protegem essas práticas de pms não fazerem nada, diga q ele praticou ato ilegal, agora só falam em bom senso. ela já fazia issso a tempo agora fica com cara de amelia arrependida qerendo queimar pessoas q trABALHAM, VAI TRABALHAR, PEDI PRA SAIR.O FATO ESTÁ EM SAIR SEM COMUNICAR E PEDIR PERMISSÃO. É CASA DE MAE JOANA? A DESGRAÇA DE MUITOS PMS É A PROTEÇÃO DADA A PMS Q SÃO PARASITAS DOS COMPANHEIROS E DA SOCIEDADE, V~E SE VCS ONDE ELA FOR FISCALIZAM E TENHAM CORAGEM DE FAZER REGULAMENTOS E LEIS

SGT Mano disse...

Num primeiro momento, por ser praça e também trabalhar na 1ª CIA do 1° BPM, fiquei assustado com a atitude do novo CMT, porém ao manter contato com alguns colegas e saber que se tratava da CB Ediana, voltei ao meu estado de normalidade, pois todos os militares da 1ª do 1° de SD a CAP sabem, a muito tempo, como é o comportamento da CB Ediana. Infelizmente ou felizmente o fato é que a CB Ediana mereceu tal punição, ela sabe disso. Caros colegas na verdade essa prisão merecida tomou tais proporções porque trouxe a tona um velho e conhecido problema estrutral da PMSE, entra CMT Geral saí CMT Geral e nada é feito, querem fazer algo agora, tentar tornar ato LEGAL em ILEGAL natoralmente, cuidado manos com esses oficiais bonzinhos que estão apoiando a CB, não sejam MASSA DE MANOBRA mais uma vez!!! Ilustre CB Ediana assuma seu erro e pague por todos os serviços que você largou os colegas nos PACs da vida, ou se ainda quer continuar se passando por boazinha faça uma manifestação e nos mostre que tudo que falam são mentiras, é simples, abra o seu histórico na corporação!

Anônimo disse...

muito bem apareceu um q teve coragem e deu freio nesta pilantra, q dinheiro disperdiçado, e a conheço desde do 7º, muncho bem seu donaldi, vc nos honrra

Anônimo disse...

Ediana com o papinho dela de doida se não achar um oficial para puni-la vai continuar dando nó nos colegas cabos e soldados e enchendo os bolsos de alguns...lembram do filme Tropa de Elite I??????