quarta-feira, 27 de abril de 2011

MAIO COMEÇARÁ COM MUDANÇA DE GESTOR E SAÍDA DE ADVOGADO DE ASSOCIAÇÃO MILITAR.

No próximo dia 1º de maio, o Sargento Vieira não mais será gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), conforme pedido de afastamento que fora entregue aos outros dois gestores da entidade, face discordar de algumas decisões tomadas que na ótica do Sgt. Vieira prejudicariam a Associação, assumindo no seu lugar o Sgt. Edgard.

Também a partir da mesma data, a ABSMSE estará perdendo um excelente advogado, o Dr. João Bosco que também era o então Coordenador dos Advogados da Área Cível, não mais fará parte dos quadros de advogados da entidade. Importante salientar que o Dr. João Bosco é o advogado da área cível da ABSMSE que mais tem processos sob seu patrocínio.

Certamente serão duas grandes perdas os associados face ao trabalho que ambos vinham realizando dentro da ABSMSE, um na luta por melhorias para os companheiros militares e outro no patrocínio das causas dos associados da entidade.

E pelo que este blog tomou conhecimento, virão mais demissões na ABSMSE. É só esperar para ver.

10 comentários:

Anônimo disse...

No final da tarde desta quarta-feira (27), um policial militar entrou em contato com a redação do FAXAJU, para lamentar noticia que havia recebido, de que o gestor da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Viera irá se afastar. Segundo o PM “A caixa e nós perderemos um homem que lutou tanto para a gente ter um salário digno e agora não poderemos mais contar com ele”, reclamou.

Anônimo disse...

Trabalhar na Micarana para o cel vieira,jamais esse é uma erva daninha para a PM,só não enxerga o nosso Cmt geral

Anônimo disse...

Acho que ai é um jogo deles, o Sgt Vieira vai se afastar acredito eu pra não se expor com o novo comando, recebeu em troca alguma vantagem nisso ai. Acredito que que é uma manobra do comando junto com pericles e o Sgt Vieira pode apostar.

Anônimo disse...

ISONOMIA SALARIAL! IMAGINE AGORA COMO VAI DISTANCIAR MAIS AINDA A POLICIA CIVIL DA MILITAR.

a manhã desta quarta-feira, 27, delegados de polícia da capital e interior sergipano estão reunidos para discutirem a questão salarial da categoria, que há seis anos não tem seus salários reajustados. A iniciativa visa elaborar uma proposta que será encaminhada ao governador Marcelo Déda, apontando também as principais deficiências das delegacias, e principalmente o déficit de agentes e escrivães.


Jefferson Alvarenga

De acordo com Jefersson Alvarenga, diretor da Associação de Delegados da Polícia Civil de Sergipe, em muitas delegacias do interior não há equipe suficiente. “Esse é um problema antigo que infelizmente não foi resolvido. Muitos delegados acabam acumulando função, já que em muitas delegacias não há escrivães e agentes. Além disso, alguns delegados acabam respondendo por três delegacias e devido às ocorrências tem de se deslocar para outros municípios. Assim, quando a população necessita de ajuda policial, acaba não encontrando o delegado, pois o mesmo está em diligência em outra cidade”, disse.

Ainda de acordo com Jefersson, desde 2005 a categoria tenta junto ao governo a aprovação de algumas solicitações, no entanto, diferentemente de outras categorias, os delegados não conseguiram grandes avanços. “Em março de 2010 enviamos uma outra proposta ao governador e até agora não obtivemos resposta, sendo que nesses anos todos nenhum reajuste ou acréscimo salarial foi concedido”, afirmou o delegado.


Advogado Henry Clay assessora os delegados em Sergipe

Segundo dados da Associação de Delegados da Polícia Civil, há uma defasagem de 30% no efetivo de agentes civis e escrivães nas delegacias de Sergipe. “Não podemos permitir que este problema se arraste por mais cinco ou seis anos. Os delegados não podem continuar acumulando função e se desdobrando para cobrir dois ou três municípios. Caso não haja um consenso entre a categoria e o governo para resolver estas questões, o atendimento à população nas delegacias pode ser paralisado”, disse Jefersson Alvarenga.



OBS: LEMBRANDO QUE O SALÁRIO DO AGENTE ESTÁ VINCULADO AO DO DELEGADO!

O URSINHO BLAUBLAU disse...

A TURMA DA LAINHA JÁ QUE ATINGIR CEL VIEIRA, PORQUE O MESMO É RESPONSAVEL PELO IPM.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

OPS! VEM BOMBA AI CAIU DE PARAQUEDAS ALGUMAS COPIAS DE NOTAS FISCAIS NA MÃO DO CABO GERALDO.

O URSINHO BLAUBLAU disse...

TEM MUITA GENTE AI, JÁ SEM DORMIR COM O CABO GERALDO.

ESPAÇO MILITAR disse...

Coronel Péricles vá tomar conta de sua filha ...

Anônimo disse...

alguma coisa estao aprontando: vcs acham que Vieira ia se afastar?kkkkkk algum beneficio ele ta recebendo.... mas depois a peteca cai....

Anônimo disse...

O sgt Vieira mostrou que é maior que tudo isso ele sai de cabeça erguida e ainda disse que pra caixa ñ vataria mas postura de um lider.