domingo, 24 de abril de 2011

MENDONÇA FARÁ PALESTRA EM PORTO ALEGRE EM EVENTO ORGANIZADO PELA ANASPRA.

No dia 27 de abril, o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, será palestrante no 7º ENERP - Encontro Nacional de Praças, na cidade de Porto Alegre/RS.

Realizado pela Associação Nacional de Praças – ANASPRA, o evento acontecerá de 27 a 29 de abril e trará em sua pauta de discussões temas como o atual modelo de segurança pública no Brasil, debatendo as mudanças necessárias para a sua melhoria, bem como os direitos fundamentais dos praças, policiais e bombeiros militares.

“Estou sempre ao inteiro dispor das Forças de Segurança Pública do meu país. Assim sendo, atender ao convite da Associação Nacional dos Praças para proferir palestra sobre tema tão relevante, além de ser motivo de orgulho para mim, é também momento imprescindível para debater e encontrar novas ideias para modernizar as polícias e atualizar o ordenamento jurídico brasileiro”, afirmou Mendonça Prado.

Mendonça Prado destaca-se por sua luta na Câmara Federal em prol da PEC 300, que trata do piso nacional para policiais e bombeiros militares e inativos. O parlamentar foi convidado para ser um dos palestrantes do 7º ENERP pelo vice-presidente da ANASPRA, Pedro Queiroz.

Sargento Edgar, gestor da Caixa Beneficente e um dos principais líderes dos movimentos reivindicatórios da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe, se sente orgulhoso pela participação de Mendonça Prado no encontro.

“O evento é importante por que será aonde exporemos nossas agruras e os possíveis acertos que poderão ser feitos através de nossas reivindicações, a exemplo do Regulamento Disciplinar do Exército, que é aplicado também aos policiais e bombeiros militares. Não poderíamos estar melhor representados, do que pelo deputado Mendonça Prado, homem que deu visibilidade a PEC 300. Será motivo de orgulho recebê-lo no 7º ENERP”, afirmou Sargento Edgar.

Fonte: Assessoria Parlamentar (Izys Moreira)

Nenhum comentário: