domingo, 24 de abril de 2011

PM PRENDE HOMEM ARMADO EM FESTA NO CONJUNTO TIRADENTES.

A Polícia Militar prendeu na madrugada da última sexta-feira, dia 22, um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo durante a festa de comemoração pelo aniversário do conjunto Tiradentes, no bairro América, zona Oeste de Aracaju.

O acusado Tiago Santos de Jesus, 24 anos, foi identificado depois de fazer disparos com um revólver calibre 38 e será investigado como possível autor de um homicídio ocorrido no local. O auto de flagrante e o boletim pelo crime foram registrados na Delegacia Plantonista.

Homicídio

Ainda na festa - que se estendeu das 17h de quinta-feira, 21, à 0h desta sexta, 22 - um homem foi morto com um tiro durante uma confusão entre participantes do evento. O nome da vítima é Carlos Alexandre dos Santos, 22, que chegou a ser socorrido pela PM, mas faleceu no local.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de Tiago ser o autor do assassinato, mas por enquanto ele está sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso será encaminhado ao Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segurança

O evento aberto, denominado II Arrastão Fest, contou com a apresentação de uma banda em um trio elétrico. A Polícia Militar encaminhou equipes do Batalhão de Choque (BPChq), 8º Batalhão de Policiamento Comunitário (8ºBPCom), Grupamento Tático de Motocicletas (Getam) e Companhia de Radiopatrulha (CPRp) ao local para fazer a segurança do público.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário: