terça-feira, 26 de abril de 2011

POLICIA DE SÃO PAULO SERÁ PARALIZADA...

Está agendado, para o dia 27 de maio, um grande manifesto a favor da PEC 300 e de aumento salarial da POLICIA DE SÃO PAULO.

Em Fortaleza, em reunião de várias entidades representativas das Policias do Brasil, foi elaborado um calendário de ações e movimentos em vários Estados e, para SÃO PAULO, ficou determinado a data de 27 de maio de 2011.

Desde então, as entidades que se entitulam como representativas da classe Policial Militar aqui de São Paulo, ainda não se acordaram em programar e executar tal evento.Já é sabido, que o Comando Geral, não está de acordo,será que é isso?Medo de perderem o código de desconto?

Independentemente das outras entidades, vamos nos programar para fazer acontecer o movimento.Talvez, não tão grandioso como esperávamos,porém, será impactante,isto garantimos.

Já confirmaram participação,várias lideranças e entidades de outros estados e, nesta semana, estreitaremos contato com nossos co-irmãos da Policia Civil, para que nos apoie,também. Como sempre, esperamos contar com nossos heróis da APMDEFESP(policiais deficientes fisicos em decorrencia de serviço), que em todas as ações, tem sido de grande participação e significância em busca conosco, dos direitos da familia militar.

Como já havíamos alertado, através do Movimento Nacional de Esposas de Policiais e Bombeiros Militares, mesmo que estejamos só, faremos com que ouçam a voz e o clamor dos Policiais de São Paulo e, assim como há alguns anos atrás,não hesitaremos em acampar nos Batalhões e Cias, enquanto o Governador não anunciar de fato, REAL, um aumento no "PADRÃO", onde pensionistas e inativos também serão contemplados, o que não veem ocorrendo, com esta MENTIRA de PINDURICALHOS que o Governo insiste em ludibriar a familia Policial, que por sua vez, perde o foco e não percebe que de contas em contas miraculosas, de migalhas em migalhas ridículas, ele vai calando a boca daqueles que morrem pela sociedade e pagam com o sacrificio da própria vida, um preço incalculavél por nos defender.

Pedimos o apoio de todos. Divulguem nossos e-mails.Repassem as nossas informações.Nos ajudem a ajudarmos você, POLICIAL MILITAR!

2 comentários:

SGT SANTOS disse...

Me parece que os policiais brasileiros começaram a tomar vergonha na cara e vao começar a agir e dizer não a estes governantes que na sua grande maioria não tem excrupulo nenhum e nos trata como mendigos e não como herois que somos porque viver com esses salario de miseria e ainda ser maltratado de todas as formas e ainda ter que resolver problemas dos outros é ou não é ser heroi.

sgt pmpe Melo disse...

Caros policiais militares do Brasil é chegado hora de fazermos uma paralização nacional por 72 horas,e se não surtir efeito por tempo indeterminado,pois só assim esses governantes que aí estão vão ver o quanto somos importantes para a sociedade basileira.