segunda-feira, 18 de abril de 2011

POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE FICAM FERIDOS EM ACIDENTE EM ALAGOAS.

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, dia 18, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas feridas, entre elas três militares, na rodovia na AL-115, em Igaci – cidade distante 157 quilômetros de Maceió. Os primeiros levantamentos apontam que o acidente envolveu dois veículos de passeio, um Gol de cor vermelha e placa NMF-1327/Maceió e uma Hilux de cor preta e placa IAB-8288/Aracaju.

Os integrantes da Hilux eram três militares da Polícia Militar de Sergipe e foram encaminhados para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo informações policiais, o acidente teria acontecido durante uma ultrapassagem.

A condutora do Gol, identificada como Soraia Pereira da Silva Carvalho, de 26 anos, estaria ultrapassando um trator na rodovia e bateu de frente com a Hilux. Com o impacto, Soraia – que seguia da cidade de Igaci para Palmeira dos Índios – teve morte instantânea. Outra mulher, com identidade ainda não informada, que também estava no Gol foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

Fonte: Jornal da Cidade/Portal Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: