sexta-feira, 29 de abril de 2011

POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE SEQUESTRADOR EM FUGA NO CENTRO DE ARACAJU.

O sargento Dalmo Fontes Pequeno, do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), que estava em horário de folga nessa quinta-feira, 28, acabou um roubo seguido de sequestro na rua Geru, centro de Aracaju. Segundo o militar, ele estava de folga com sua família em seu veículo quando observou um Corolla circulando pela contramão em velocidade não compatível com a via. O policial resolveu parar o veículo e nesse momento um dos passageiros saiu em fuga.

O condutor foi identificado como Adenilson Alves dos Santos e no momento da prisão estava com um revólver calibre 32. Depois da prisão de Adenilson, uma mulher que estava no banco traseiro do veículo abriu a porta e fugiu muito abalada. A informação é que Adenilson e seu comparsa roubou o carro da vítima no mercado e a obrigou a passar para o banco traseiro. Na fuga, a dupla de assaltantes chegou a atropelar uma pessoa.

A mulher sequestrada passa bem e foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital São Lucas para receber os primeiros atendimentos. Já Adenilson foi encaminhado inicialmente para a 2ª Delegacia Metropolitana e posteriormente para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde está sendo ouvido pelo delegado Everton Santos. O depoimento dele até o momento não pode ser feito porque está sob efeitos de entorpecentes.

2 comentários:

Sd. Morais - RP disse...

Eu quero ver agora é a promoção por ato de bravura do Sgt. Dalmo!!!

Santi disse...

O Bravo SGT Dalmo tem dado exemplo tanto na caserna, com seu comportamento exemplar sempre alinhado e pontual, quanto em seus dias de folga. Parabéns, Meu Sargento!!!