quarta-feira, 6 de abril de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADOS DE ROUBAR MOTOCICLETAS.

Na madrugada desta quarta-feira, 5, a guarnição do Leão 02 da Companhia de Radiopatrulha foi solicitada por um cidadão que informou que sua mãe havia sido roubada por alguns homens no conjunto Bugio, zona norte de Aracaju, e que um deles ainda encontrava-se próximo ao local do assalto. Ao chegar ao bairro, os policiais dirigiram-se ao suspeito e questionou a situação. Ele confessou o crime e indicou o local onde estavam escondidos os comparsas.

Com a chegada da polícia, os suspeitos que são conhecidos pelos apelidos de Gegé, Fofão e Gato, fugiram, mas um foi capturado pela guarnição. Trata-se de Anderson da Silva Santos, conhecido por ´Pingüim´. Anderson informou que além da Shineray da mãe do solicitante, ele e os comparsas haviam roubado mais duas motos, sendo outra Shineray, de cor vermelha, e uma Twister, roubada no bairro Augusto Franco, zona sul de Aracaju. A Shineray foi vendida pela quantia de R$ 400,00 e a Twister trocada por 50 gramas de crack.

Além de entregar os comparsas, o infrator também mostrou aos policiais o local onde escondia o revólver calibre 38 utilizado nos assaltos. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário: