sexta-feira, 8 de abril de 2011

REPRESENTANTES DA ABSMSE OFICIAM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E O COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS SOLICITANDO O PAGAMENTO DA GRAE DO PRÉ-CAJU.

No dia de hoje, 08, os representantes da ABSMSE Sgt. Veira e Sgt. Edgard, oficiaram o Secretário de Segurança Pública Dr. João Eloy e o Comandante do Corpo de Bombeirros do Estado de Sergipe Cel. Nailson Melo, solicitando o pagamento da GRAE dos Bombeiros Militares que trabalharam durante o pré-caju.

Os policiais civis e militares que trabalharam durante o pré-caju já receberam a contrapartida remuneratória pelo trabalho desempenhado, porém até a presente data os companheiros Bombeiros Militares que trabalharam no evento não receberam os valores que lhes são devidos.

Espera-se que essa situação seja resolvida o mais rapidamente possível, pois é inadmissível que quem trabalhou arduamente durante um evento do porte de um pré-caju, não receba pelo trabalho realizado.

Confiram abaixo os ofícios devidamente protocolados:


5 comentários:

Anônimo disse...

ATEÇÃO!

AS DIÁRIAS DA CIA FAZENDARIA NÃO ESTÃO SENDO PAGAS,NUNCA GANHARAM GRATIFICAÇÃO COMO TODOS PESAM, INFELIZMENTE ESSES POLICIAIS ESTÃO SENDO HUMILHADOS A TAL PONTO DE IR ALMOÇAR E SE LOCOMOVER COM MEIOS PRÓPRIOS, OU SEJA, ELE TEM QUE SAIR DO POSTO IR ALMOÇAR.ES.. SEM MENCIONAR QUE O EFETIVO FOI REDUZIDO, LUGARES QUE POSSUIAM 6 HOMENS HOJE POSSUEM MAL DOIS POLICIAIS,PONDO EM RISCO A VIDA DO POLICIAL, DOS FISCAIS E DOS CONTRIBUINTES...

LEMBRANDO QUE ESSE POLICIAMENTE E DE SUMA IMPORTÂNCIA VISTO QUE ESTÁ DIRETAMENTE INFLUENCIANDO NA ARRECADAÇÃO ESTADUAL.

Anônimo disse...

ONDE LÊ ATEÇÃO, LEIA-SE ATENÇÃO. REFERENTE AO COMENTÁRIO ACIMA.

Anônimo disse...

Esqueceu de citar o "PESAM" que se escreve PESSAM. Mas concordo com vc e a humilhação é maior por que ninguem em momento algum reuniu a tropa pra dar uma satisfação, deixando todos sem saber o que fazer. E isso faz com que os militares sintam que são inuteis e não servem pra nada!!!

Anônimo disse...

Onde está a associação dos bombeiros militares de Sergipe? Nunca vi se manifestar em busca de melhorias para a classe.

bombeiro sem grae disse...

o gato comeu