domingo, 17 de abril de 2011

RONDÔNIA: POLICIAL É AMEAÇADO DE MORTE POR COBRAR MELHORIAS NA PM.

O policial explica que as ameaças passaram a surgir depois que ele iniciou o movimento pela paralisação da Polícia Militar de Rondônia para cobrar do governador Confúcio Moura melhorias à tropa.

O presidente da Associação dos Familiares de Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia ( ASSFAPOM), Jesuíno Boabaid, registrou, na manhã desta sexta-feira (15/04), boletim de corrência policial por ameaça de morte. O PM informou à Delegacia que ele e sua família vêm sofrendo intimidações há dias. No boletim, ele detalha que “irão lhe armar uma cilada a qualquer momento”. Segundo Jesuíno, o motivo seria por estar liderando mobilização dentro da corporação.
Fonte: Tudo Rondônia

O policial explica que as ameaças passaram a surgir depois que ele iniciou o movimento pela paralisação da Polícia Militar de Rondônia para cobrar do governador Confúcio Moura (PMDB) melhorias à tropa. E avisou: “Quero informar a todos que não vou desistir dessa luta. Sei que esta batalha é contra gigantes que há muitos anos lideram o poder. Caso ocorra o pior, que meus amigos e companheiros de farda não desistam e que continuem a fazer valer seus direitos e não se calem para a corrupção, a podridão e a covardia”.

Fonte:  blog do Lomeu

Nenhum comentário: