sexta-feira, 29 de abril de 2011

SARGENTOS VIEIRA E EDGARD, ALÉM DO CAPITÃO ILDOMÁRIO, PARTICIPAM DO VII ENCONTRO NACIONAL DE PRAÇAS EM PORTO ALEGRE.

Os sargentos Vieira e Edgard, além do Capitão Ildomário, estão participando do VII Encontro Nacional de Praças que está sendo realizado na Cidade de Porto Alegre/RS, onde estão sendo realizadas diversas palestras e discussões acerca de melhorias para a classe militar, os modelos de segurança pública existentes em nosso pais, o andamento da PEC 300 e outros temas importantes, contando com a presença de diversas associações e militares dos mais diversos estados da federação.

8 comentários:

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO


ESTÁ NA HORA DE CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO ÚNICA DOS POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE ,OU SEJA, FORTE COESA SEM CIÚMES E SEM VAIDADES, VIEIRA E EDGAR CHAMEM AS OUTRAS ASSOCIOÇÕES PARA FORMÁ-LA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL UMA ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES,CONVIDE INCLUSIVE O APOIO DO CAPITÃO SAMUEL. SEM UNIÃO NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM...

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA OPERAÇÃO TUDO "OK" SÓ SAÍMOS SE TIVER TUDO "OK" PISTOLAS, COLETES, UNIFORMES, VIATURAS, ESCALAS, EXTRAS, SE NÃO TIVER "OK" NÃO VAMOS PARA RUA!

Anônimo disse...

Faço das palavras do caro colega minhas, estar mais que na hora de criarmos uma frente única dos policias militares, fazer a junção de todas em prol da classe policial.
O que nós estamos assistindo é a cúpula da SSP pintando e bordando enquanto nós operários da mão de obra especializada nem ficamos em último plano, vamos parar de brigar, de dar munição ao governo e ao Gilmar Carvalho. Unidos somos fortes e provamos isso,vamos continuar assim.

O URSINHO BLABLAU disse...

PARA VOCE SGT VIEIRA E EDGAR, PINTAR E BORDAR, COM O DINDIN DOS SOCIOS, COMO VOCES FEZ COM O DINDIM DA CAIXA, E FOJAR INTATUTO PARA TIRAR OS DIREITOS DOS SOCIO, SAI PRALA VAGAL.

Anônimo disse...

ESSE VIEIRA E ESSE EDGARD SÃO MESMO UMAS PUTAS SANTAS CARA DE PAU ,VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS.MEU DINDIN NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

SEM DÚVIDAS CRIA UMA ÚNICA UNIDADE EM DEFESA DA CLASSE É E SEMPRE FOI OM IDEAL, POIS, DEMONSTRA A FORÇA DA COLETIVIDADE E O SUSTO DO GOVERNANTE COM UMA ASSOCIAÇÃO DESTA ESTIRPE. MAS, DEIXO CLARO, VOU LUTAR ETERNAMENTE QUE CIDADÃO DA ÉTICA DESSES DOIS SARGENTOS, CITO, EDGAR E O VIEIRA SEJA TAMBVÉM ESTIRPADO DE QUALQUER ATO COMO DE UM SIMPLES DIRETOR E IMAGINEM JAMAIS GESTOR DE UM ÓRGÃO DESSA NATUREZA.
É VERGONHOSO ESSAS CRIATURAS ESTAREM AINDA DANDO UMA CLARA FORMA DEMAGÓGICA DE SALVADORES. SAÍAM FORA. POIS, NINGUÉM ACREDITAM MAIS EM VOCÊS, pois, por interesses meramenmte financeiro pessoal, nos venderam como moeda de troca. VEJA QUE PODERIAM QDO GESTORES DA CAIXA VIAJAREM POR CONTA DO APOIO DADA AO DEPUTADO PELA A CLASSE A QUALQUER EVENTO E NÃO NECESSITAVA PEGAR O NOSSO DINHEIRO DA ASSOCIAÇÃO PARA ESSE FIM. ANALISEM BARNABÉS QUE ATITUDES ESSES FALSOS E DEMAGÓGICOS , FRISO, SGT VIEIRA E EDGAR FAZIAM COM A NOSSA CAIXA BENEFICENTE. CADA ATO DELE É MEREMENTE DE INTERESSE PESSOAL E FINANCEIRO EM DEFESA TÃO SOMENTE DELES, INCLUSIVE, CRIANDO ESSE BLOG, O QUE PARABENIZO PELO O ESPAÇIO NOS OFERECIDO.
BANABÉS FIQUEM ATENTO A ESSES FALSOS, APROVEITADORES, PARA NÃO NOS PERDEMOS DO BOA EDUCAÇÃO E CHIGARMOS PELA A REVOLTA DE SERMOS TRATATADO POR ELES COMO NÃO TIVESSEMOS INTELIGÊNCIA.
Um ABRAÇO A TODA FAMILIA MILITAR.

Anônimo disse...

COMPANHEIRO MILITAR, que clicou como sugestão, APOIO essa idéia.
vamos ser critico, pelo que você postou acredito na sua boa fé, mas, fique alerta com esses SGTs Vieira e EDGAR, são meramente mercenário.ter ciúme dessas criaturas é não ter senso nenhum de existência. Não PODEMOS É FICAR CALADO QDO FOMOS USADO EM SEU BENEFICIO MERAMENTE PESSOAL. LEMBRAM DA LISTA QUE SGT VIEIRA E EDGAR DE FORMA PERPICÁCIA(para não usarmos o termo correto) UTILIZOU FANZENDO JUNÇÃO DE VÁRIAS LISTAGEM DE VÁRIOS EVENTOS(passeatas do nosso movimento, lista do Ten. toledo pedindo desconto unificado, talvez a lista da eleição, todo é para ser investigado) E DIGITARAM, FIRZE-SE, EM TODAS AS FOLHAS COMO CABEÇÁRIO( mais uma evidência de que não há crime perfeito, que até a perfeição nunca antes efetuada deixa rastros)QUANTITATIVO DE 500 ASSINATURAS E APÓS DESSA FRAUDE MODIFICARAM O NOSSO ESTATUTOS RETIRANDO DOS PRÓPIOS SÓCIOS UM DIREITO ADQUIRIDO REFERENTE DENTRES OUTROS DIREITO A REDUÇÃO PECUNIÁRIA, UM AFRONTO A LEALDADE NOSSA E COM ESSA ATITUDE QUE VEJO SER A NÚMERO UM DE TODAS AS OUTRAS, SE DIZEM DEFENSORES DA CLASSE, AÍ ME PERGUNTO, POIS, NÃO CONSIGO ENGOLIR, COMO PODEM SE INTITULAREM NOSSOS DEFENSORES COM ATITUDES TÃO MALÉFICAS DESSA NATUREZA. SÃO OU NÃO SÃO CARAS DE PAUS, FALSOS PROFETAS DEMAGOGOS, DISQUALIFICADOS INTELECTUALMENTE E PIOR MORALMENTE, ABANDONARAM A TROPA POR INTERRESE PESSOAL(só visualizaram os acordos para usarem a tropa referente anteriormente as gratificações vindas: da PMSOS, CMSOS e depois pelo o apoio ao DEP FEd.do DEM)
Nos usaram como moeda de troca, pois, perderam o foco da coletividade e podemos constatar que suas inteções são meramente financeira e politicas o que inviabiliza uma ASSOCIAÇÃO UNA.
ESSSE DEMAGOGOS, podem serem no máximo sócios, pois, demonstram que não tem ética, nem senso de coletividade.
Por isso, reflita, pois, sei Que você tem boa fé como tive ao dar um voto de confiança a esses dois individuos de mal indole.
Um abraço.

Anônimo disse...

INTERESSANTE,
ENEM PRECISARAM DA CAIXA PARA VIAJAR,. VEJAAAA! E PQUE NÃO FIZERAM ISSO QDO ESTAVAM NA CAIXA,ISSO CABE ALGUMAS INDAGAÇÕES A EDGAR E VIEIRA: RECEBIAM AS PASSAGENS E FICAVAM COM O DINHEIRO DA CAIXA? NÃO QUERIAM INCOMODAR SEU PADRINHO FINANCEIRO?(aquele de onde vcs, recebem a gratificação de R$; 5.000/2 e ou R$ 10.000/2, que para mim pouco me porta os valores, me importa é ter sido utilizado de forma maliciosa para esse fim, como moeda de troca)
QUERO SABER AONDE TRABALHAM ESSES DEMAGOGOS, FRISO, SGTR EDGAR E VIEIRA e oriento ao Capitão Idomário que preserve pela a sua inteligência coletiva demonstrada, o que nos fez lhe observar com outros olhares, continue espondo seu ponto critico e não se deixe levar por esses dois aproveitadores, para não ser taxados com o velho ditado popular. "olhe com que se andam....".
Estamos agoras nessa corrente atento a todos os passos demagógicos desses dois "...." SGT VIEIRA E EDGAR, pois, é incabível ver esses caras de paus, demagógicos dando um de defensor da classe, as quais eles venderem em beneficio próprio, com ações maléficas e fraudulentas contra essa mesma classe e a partir de agora em todos os espaços, inclusive nas rádios e naquele programa do amigo de VIeira das 6hs as 9hs, o qual só faculta a palavra a ele, tivemos uma conversa com a diretória e nos foi autorizado também a palavra. Mas, é óbvio, qdo eles estiverem com o foco em defesa da classe militar estaremos calado, mesmo sabendo de suas ações meramente de interesse financeiro politiqueiro pessoal.