segunda-feira, 11 de abril de 2011

SGTs. VIEIRA E EDGAR, REPRESENTANTES DA CLASSE MILITAR, NÃO QUEREM FÁBIO CALHEIROS NO HPM.

Os representantes da classe militar, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, estão revoltados com o fato do filho de Floro, Fábio Calheiros, estar internado no Hospital da Policia Militar (HPM).

Fábio foi ferido na troca de tiros com a policia neste domingo e teria sido internado em um hospital do interior da Bahia sendo que ontem mesmo ele foi trazido e se encontra no HPM, onde passou por uma cirurgia.

Edgard e Vieira dizem que o tratamento dado a Fábio é diferenciado do que é feito por policiais militares e bombeiros militares. Alem disso, o que está revoltando os militares, é o fato do cabo Jailton que teve uma recaída e voltou a ser internado, justamente no HPM, onde também está Fábio.

“Eu gostaria que os PMs e BMs tivessem os mesmos tratamentos que esses bandidos tem. Tanto eu como o Vieira temos feitos diversos resgates de companheiros nossos que são encaminhados para o João Alves. Se o PM não tem Ipês, então o bandido tem”, questionou Edgard.

Eles alegam ainda que, os familiares do cabo Jailton terão que ficar ao lado dos familiares de Fabio Calheiros. “Não é justo uma situação dessa. Porque a secretaria de segurança não interna ele no João Alves ou em outro hospital, afinal a segurança de dele pode ser feita em qualquer hospital”, disse Vieira.

Os lembram o fato do policial militar que acidentou durante o trabalho e que apos ser encaminhado ao Hospital João Alves, acabou ficando dois dias em cima de uma maca. O PM só deixou o JHF, após Vieira e Edgard interferirem e conseguir sua transferência para o HPM.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que no blog da caixa beneficente não haverá mais charges, visto que, o Pericles não quer mais, tantas outras coisas mais superfulas podem ser cortadas... Mas é cada uma que eu vejo! queremos as charges novamente!

sgt Oliveira disse...

Quer ser atendido e ter regalias no HPM e o melhor de tudo de graça e sem precisar do IPÊS SAÚDE vc tem duas opções ou vire bandido ou oficial da PMSE esses sao os requisitos para vc ter o plano de saúde BANDICIAL ou vc é bandido ou oficial,até quando meu DEUS teremos que conviver com esses absurdos esses desmandos essa falta de respeito e vergonha com os militares e a propria sociedade,até quando meu DEUS vamos ter um ministério público apatico e um tribunal de faz de contas,acordem do berço explendido e façam uma auditoria no HPM,PMSE e CBMSE e vcs vao encontra tantas falcatruas tantas licitações fraudulentas tantos desvios de verbas públicas que o PRESMIL vai ficar pequeno.

Anônimo disse...

Isso não é nada companheiro, o pior é que esses bandidos e as mães dos oficiais, a exemplo de Pedroso e outros que lá se encontram, ficam É NA SUÍTE, e esses oficiais médicos babando e cobrando de nós que trabalhamos lá. NENHUM PRAÇA TEM O MESMO TRATAMENTO QUE ESSES ESCRÁPULAS TÊM. ACORDEM. SE FIZER AUDITORIA NO HPM, MAS NUNCA TEREMOS HOSPITAL DA PM, POIS NÃO SÃO MAIS FALCATRUAS E SIM ABERRAÇÕES E COM MUITOS, MAS MUITOS MESMOS DE PESSOAS CONIVENTES E BANDIDAS QUE SÓ SABEM PERSEGUIR OS PRAÇAS E MALTRATAR A MASSA QUE FAZ GIRAR ESSA BOSTA DO HPM. O DIRETOR É UM MERDA, TODOS ELES E TODOS OS CHEFES, INCLUSIVE O DO PCSV. ACORDE GALEGUINHO DOS OLHOS AZUIS E SEJA PELO MENOS UMA VEZ HOMEM PARA ACABAR COM ISSO, APESAR DE VC SER ALTAMENTE POLITICO. CONFIAR EM QUEM? NESSA JUSTIÇA QUE SÓ PUNE OS PRAÇAS, A EXEMPLO DE JUIZINHO QUE ESTÁ AÍ. OU DO MPMQUE FECHA OS OLHOS E QUE DEVE ESTAR MAMANDO? TODOS SÃO UNS BOSTAS. PRAÇA REVOLTADO.