sábado, 16 de abril de 2011

SOLDADO BM OBRIGADO FAZER REFEIÇÃO EM PÉ.

Os soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, tem feito diversas reclamações quanto ao tratamento recebido dos superiores hierárquicos. Esta semana, um integrante do BM, escreveu um artigo onde diz que há uma “involução” no CBMSE.

Agora chega uma outra denuncia de constrangimento, onde um oficial teria obrigado um praça a fazer sua refeição em pé, o que acabou fazendo com que seus colegas se retirassem do local.

Veja o que diz o e-mail enviado à redação do FAXAJU que denuncia essa situação:

“Com relação a involução do CBMSE, ocorreu um fato no dia 14/01/2011, onde o Senhor Sumo sacerdote da maldade, Superior de Dia constrangeu um Sd bm, determinando que o Soldado de serviço se retirasse da mesa e fizesse sua refeição em pé, pois nao havia mais cadeiras e mesa desocupadas. Esta cena constrangeu todos que estavam naquele refeitório, fazendo com que alguns militares perdessem a fome. Mas essas atitudes são normais para um ambiente onde a perseguição as praças está escancarada. Na ultima semana o supremo comandante, ordenou que os ar condicionados dos alojamentos sejam desligados, devido a ordem de contenção de despesas. O senhor comandante deveria dá o exemplo, devolvendo seu carro de luxo locado e pegando uns dos veículos da frota do CBMSE, deixando de viajar para outros estados e quem sabe até utilizar esse dinheiro para comprar farda para a tropa, porque faz mais de 2 anos que ninguém recebe uma farda”.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

2 comentários:

Anônimo disse...

O POLICIAMENTO DA FAZENDARIA ESTA INDO REALIZAR A ALIMENTAÇÃO NAS HORAS DESTINADAS AO ALMOÇO E JANTAR COM OS MEIOS PRÓPRIOS, SE ESTE NÃO TIVER CARRO TERÁ QUE IR DE ÔNIBUS,OU MESMO A PÉ,VISTO QUE,ESTE CASO PIORA NO INTERIOR.
A PMSE É SEMPRE TRATADA EM ÚLTIMO PLANO.

Anônimo disse...

E A PROMOÇÃO NADA, SERÁ QUE VAMOS ESPERAR O SOLDADO COMPLETAR 18 PARA O MESMO SER CABO. CHO QUE A MOIOR IDADE NA PMSE PARA SER PROMOVIDO.