segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESPAÇO MILITAR AGORA TEM NOVO ENDEREÇO ELETRÔNIO.

A partir de hoje o ESPAÇO MILITAR tem novo endereço eletrônico.  Clique no link abaixo e confiram as notícias atualizadas:

www.ameseluta.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela a atitude, espero que tal atitude não seja meramente para tentar nos engnar novamente e nos vender como moeda de troca.
SGT Vieira e Edgar, que esse no espaço eletrônico seja utilizado de forma a evidenciar os trabalhos em prol da coletividade Militar e não ser utilizado pera apenas vocês se aparecerem, pois, não enganam mais ninguém.
Familiar militar vamos continuarmos cada vez mais unidos, mas, vamos ficarmos atento com esses dois SGTs (Edgar e vieira)demagócos e não perdermos o direcionamento sempre pela a unidade maior que é a coletividade.

ST PM Pereira disse...

Eu estou querendo saber dos senhores Gestores da ABSMSE, qual é o nº processo que a Entidade impetrou na justiça do nosso Estado no tocante a luta para reencorporação no conta-cheque da Gratificação de habilitação policial de nós policiais militares e bombeiros militares meu E-mail é tenenteraimundo@hotmail.com

Anônimo disse...

caro colega é hora de nos somarmos igual aos delegados,e não estar fazendo julgamento de nossos representantes por que isso só enfraquece o nosso movimento que é justo pelo uma carga horaria justa e de respeito.vamos nos respeitar e chegar em casa e olhar para os nossos familiares e dizer para eles que temos a tão esperada carga horaria diga não a escravidão,diga não a escala extra a hora é agora .se todos tiver dignidade vamos conqistar nossos direito....

Anônimo disse...

Vieira e Edgard não se preocupe vcs já deixaram o nome na história da PMBM/SE

Anônimo disse...

Olá, Blogueiro!

Viemos te convidar para a Mobilização Nacional pela Doação de Órgãos. Doar órgãos é um ato de amor e solidariedade que traz mais vida e qualidade em seus dias para quem recebe. No Brasil, é a própria família quem autoriza a doação em caso de morte encefálica comprovada. Por isso, a informação é fundamental. É preciso que as famílias saibam desta vontade e se sintam seguras ao tomar esta decisão.

Abrace esta causa com a gente no Facebook:
https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos
E também estamos no Twitter:
www.twitter.com/doeorgaos_MS
O material da campanha para divulgação está disponível em:
http://apps.facebook.com/doacao_orgaos/?fb_source=search&ref=ts
Espalhe esse recado e nos ajude a aumentar o número de vidas salvas.

Obrigada,
Ministério da Saúde