domingo, 1 de maio de 2011

MILITARES QUE ESTÃO TRABALHANDO NO SOCORRO FOLIA PODERÃO NÃO TER A GRAE PAGA.

Este blog obteve a informação no início da noite de ontem, através de uma fonte confiável, que os militares que trabalharam ontem (30) e trabalharão hoje (1º) no Socorro Folia, poderão ficar sem o pagamento da GRAE.

Tal fato preocupou por demais os militares, visto que estão deixando de ter seu devido descanso ao lado de sua família para trabalhar numa festa que é particular, inclusive sob chuva, sem saber se vão ter direito a gratificação de eventos (GRAE), conforme lei estadual.

É lamentável que diversas festas particulares por todos o estado sejam feitas usando o aparato público, como é o caso do Socorro Folia, onde são usados policiais militares e bombeiros militares e o mesmo não recebam por isso. Todo esse fato seria resolvido facilmente se o governo estadual enviasse para a assembléia legislativa um projeto de lei instituindo o pagamento de horas extras para os militares sergipanos, porém até agora o governo não acenou com tal possibilidade.

Também foi obtida a informação por este blog, que o Vice-Governador Jackson Barreto garantiu que a GRAE seria paga aos militares que estão trabalhando no Socorro Folia. Espera-se que tal promessa seja cumprida, pois caso não seja, denunciaremos neste espaço.

20 comentários:

O URSINHO BLAUBLAU disse...

SGT VIEIRA, JÁ ESTA CRITICANDO O PREFEITO FABIO HENRIQUE, JÁ QUER UMA BOQUINHA NA PREFEITUTA EM,TA SAINDO DA VACA DE LEITE, QUER ENTRAR EM OUTRA, CONHEÇO SUA ESTRATEGIA.

Anônimo disse...

VIEIRA ESSE BLAUBLAU É CONHECIDO COMO SGT. CERQUEIRA O VIADÃO DO QCG

Anônimo disse...

lembram da casa das primas
SEI DE TUDO E + UM POUCIO disse...
Ei esse cabaré não é aquele que Coronel Magno, Coronel Pedroso , Coronel Iunes, Major Eduardo, Coronel Augusto e etc. visitavam sempre ? mas nao é só oficial não, tambén tinha Sgt. e Sd. que visitavam, se quiserem eu disponibiliso fotos da galera.

PARECE QUE UM CORONEL COMPROU O PONTO PARA DAR A UMA AMIGAA

Cel. Aristóteles e Sócrates disse...

EITA ,

AONDE É QUE ANDA CB COQUEIRO QUE DEPOIS QUE CRIS BROTA DEU UMA SURRA DE ORATÓRIA NELE ELE SUMIU , SERÁ QUE ELE ESTÁ FAZENDO UM CURSINHO DE PORTUGUÊS.

Anônimo disse...

VAMOS VOLTAR AO TOLERANCIA ZERO...

Anônimo disse...

E A FAZENDARIA... TÁ ENTREGUE AS BARATAS... SEM EFETIVO, TEM POSTO QUE SÓ TEM DOIS PM'S SE UM FICAR DOENTE... KKKKKKKK FICA UM SÓ...
E TEM POSTO QUE SÓ TEM UM PM... SE FICAR DOENTE... COLOCA UM BONECO FARDADO...KKKKKKKK

Anônimo disse...

JÁ VEM COM A PAIXÃO REPRIMIDA PELOS DOIS SGT VIEIRA E EDGAR

Cb Saint-Clair disse...

Tenho quase certeza absoluta que os PMSE não fazem questão nenhuma por essas GRAES,o que nos queriamos mesmo era respeito e dignidade que respeitassem o nosso direito sagrado a nossa folga para que possamos passar junto com nossos familiares.

sgt edgard disse...

Caros companheiros(as)nós não deixamos a luta,pelo contrário,Vieira apenas se afastou da parte administrativa da CAIXA,e eu assumi hoje oficialmente como gestor titular,o que ocorre é que nós não concordamos em transformar a CAIXA naquela de antesm altamente assistêncialista e sem nenhuma postura de luta pela classe,pra vcs terem uma idéia do que está acontecendo essa viagem para Porto Alegre já estava agendada e com passagens compradas para dois gestores e dois suplente,pois havia possibilidade de eleição da ANASPRA e a delegação é importante na hora do voto,mas só para parecer que eu e Vieira estamos gastando dinheiro em cima da hora um gestor e um suplente "desistiram da viagem" e ai sobraram eu e Vieira para nos representar num encontro de tamanha importância que de lá sairam documentos para a câmara federal e para presidência da república,e ai ficamos domabndo café no hote(COMUM NADA DE 5 ESTRELAS)no primeiro dia o dep Mendonça Prado pagou nosso almoço,na janta comemos duas maçãs cada um que custou três reais,e nos outros dois dias nos encontramos com o capitão Ildomário que estava lá de em visita a associação de oficiais e ai ele passou a usar o seu cartão particular para nossas refeições,as quais eu peguei todas as notas pois irei pedir restituição para o capitão caso não consiga irei colocar para apreciação da assembléia caso não seja aprovado paremos dos nossos bolsos,e por final sexta-feira encerramento do ENERP e no sábado dia do nosso retorno entrou nosso salário e então usamos nosso cartão do BANESE no débito em conta e também tentarei receber,essa é a realidade,continuamos na Caixa mas nãoqueremos que ela volte a ser do vale peixe,não temos mais recursos mas iremos aonde nossas vozes alcançar,abraços.

Anônimo disse...

Ei ... vc das 21:36
Você é LADRÃO!
Se não deve, não teme. Pra que justificativas se vc "faz as coisas certas"? Se quer justificar o injustificável, é porque deve. Portanto ... é LADRÃO!!!

Anônimo disse...

Pessoal vamos parar com essas ofensas que ñ leva a lugar nenhum,nós temos é que ficarmos unidos.A exemplo dos delegados que ñ deram plantão no final de semana,e terão com certeza suas reivindicações aprovadas e os agentes civis que tem o soldo atrelado ao dos delegados irá aumentar,e nós ficaremos com os nossos salários mais distantes,só unidos seremos fortes,abraços....

Anônimo disse...

cria mais um blog, seria supostamente mais um avanço, mas, vejo que é apenas uma tentativa meramente particular para tentar evidenciar os SGT VIEIRA E EDGAR. Os quais nos usaram em beneficio próprio, com essa falácia demagógica.
Reintero que temos que ficarmos unidos em prol da coletividade e não dessa forma, repito, meramente pessoal. Pois saemos que VIEIRA recebem através de nomes de outras pessoas na prefeitura de Socorro, de seu amigo FALSO HENRIQUE e tembém de sua madrinha vereadora MARIA DA TAIÇOCA, presidente da câmara MUNICIPAL, uma grande bagatela, além de outra grande bagatela do deputado Federal do Dem. Mas não se assuste SGT Vieira e EDGAR, que assim que os vereadores de socorro tiver de posse dos nomes das pessoas seus entes familiares e amigos "laranjas" informarei.
Amigos barnabés esssa forma de me manifestar não é para intimidar os citados Sargentos, os quais no inicio demonstrava um foco coletivo e na verdade presenciamos um foco meramente pessonalíssimo, utilizando da falsas falacias e nos usados em beneficios deles.
REINTERO que temos que cada vez estarmos amis unidos, mais espugarmos esses falsos profetas os quais nunca souberam o que é lutar pela a classe.
Em tão pouco tempo, ainda bem, que mostraram suas usuras. Que ganhasse o que estão ganhando, mas, não utilizassemos como moeda de troca. Que focasse o coletivo em detrimento do seu lado pessoal. Na verdade, não os conhecia, por isso, fui mais um iludido e usado como mass de manobra, por isso AGORA BASTA.
Qdo tiver acesso e confirmação de todos os nomes dos que recebem nos locais acima descrito, postarei e espero que esse seja o local para falarmos a verdade com ética em defesa da coletividade.
Ah; SGTs Vieira e EDGAR, não precisam correr atraz do prefeito e da vereadora para terem seus entes(mulher, primos, compadre, irmão e até sobrinhos) retirados da folha, piois, também foi requerido do TCE.
Vocês conseguiram fraudar as listagem daquela assembléia da caixa om as 500 assinaturas(nunca se viu nenhuma associação, mesmo na época dos sorteio das motos, terreno juntar em uma assembléia 100 sócios) Mas a justiça será feita, está ai o IPM que Vc. divulgaram que eram armação, mais acredito ainda na justiça, inclusive, qdo tem a frente um magistrado da grandeza do nosso Juiz Militar, e esse ato de uma maldade extrema efetuado contra os sócios será revisto e anuklado e Vc. serão devidamente julgados por tal malfadeza, um ato terrorista contra os s[ócios que tanto lhe apoiou.
Finalizado, reintero que esse Espaço Militar seja utilizado sem fins particulares e muito menos eleitoreiros, pois, sejamos sincero, vereador vai ajudar em que sentido nas causas nossa, só vejo que ajudar em aumentarmos os militares com cargo eletivo, mas, com efetividade na defesa de melhoria, estrutural e financeira, não tem foz. Também sou de acordo de termos um candidato militar em cada municicipio que por ventura tenhamos condições de disputar as eeleições, inclusive em Socorro, pois, temos vários miliatres com condições reais de serem vereadores.
Sejamos éticos sempre em prol da coletividade.
Um abraço a todos e até breve.

Anônimo disse...

SGT EDGAR,
deixa dessa demagogia, pis, sabemos o que sofremos na epoca do "helio", qdo vc. prejudicou muita gente, fofocando a então comandante para ter seu lado pessoal evidenciado, pensei que essa mazela tinha passado, mais novamente fui supreendido, qdo Vc e Vieira agora posso chamar assim, nos usaram como troca e nos venderam.
vejo que financeiramente estão muito bem e até poderiam está melhor ainda, mais não nos usando. Perderam como disso o comanheiro, perdeira o foco do coletivo e novamente pessaram só no pessoal, só em si, QUE USURA É ESSA? como diz o ditado popular: "QUER CONHECER O HOMEM DE O PODER A ELE".
Não acreditamos mais em vcs. Errar é humano, mas, permanecer no erro é burrice, poir isso, EDGAR e VIEIRA, como diz a giria da vida malandra 'A CASA CAIU"! continue recebendo sa prefitura, da cãmara de vereadores de Socorro do deputado e seja mais lá de quem for, mas, nos deixe em paz. Edgar renuncie e pelo menos uma vez na vida fará uma coisa ética.
Continuamos em prol da causa da familia militar, menos com esses dois a frente. Capitão samuel fique ligado e sempre pense no coletivo e liberte desses dois egoístas.

Anônimo disse...

Trabalhei no SOCORRO-FOLIA e já recebi a GRAE

Anônimo disse...

Não vai adiantar muita coisa boicotar o serviço dos festejos juninos,se alguns militares estão se voluntariando para trabalhar e receber a mísera GRAE, se escalando de tês a cinco dias.São verdadeiros traidores da causa.

Anônimo disse...

gambá says:

olha, já falaram nesse tema por aqui e eu achei interessantíssimo: FICAM NOS INSTIGANDO PARA FALTAR ÀS ESCALAS E TAL, MAS, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É 'QUEM NOS ESCALA NOS EVENTOS??????????????????????????'

BOM, O NEGÓCIO É O SEGUINTE: SE A MAIORIA DOS MOSCAS MORTAS DOS OFICIAIS ESTÃO NO MOVIMENTO, ELES DEVEM, INTRAQUARTEL, NOS DIZER TAMBÉM EM OFF PARA, MESMO ESCALADOS, QUE FALTEMOS A ESTAS ESCALAS. É ASSIM QUE DEVE SER FEITO!

E NÃO UM MONTE DE CAGÃO NOS PRESSIONANDO INTERNAMENTE PARA IRMOS AOS SERVIÇOS EXTRAS, E QUANDO A NOSSA CORAGEM AUFERE ALGUM RESULTADO, ELES SÃO OS QUE MAIS GANHAM!!!

VAMOS LÁ, OFICIALATO, VAMOS NOS IRMANAR COM OS PRAÇAS E COM A CAUSA. AGORA EU QUERO VER..,.

Anônimo disse...

praças ñ trabalhem no forró siri,deixem de ser engagaçados pois nós queremos repeito e ñ porra de grae

Anônimo disse...

a hora e agora se todos se unir e não cumprir essas escalas extra que vem por ai tdas nossas revindicaçao sera aprovadas,como a dos delegadoa é so esses coroneis acordarem e parar de perseguir os praças que estão nessas luta porque afinal a melhoria vem para todos.vamos acabar de uma vez por toda com essas escalas extraordibaria vamos nos valorizar pessoal.....

Anônimo disse...

Boa tarde!

Se a Lob não for aprovada até o dia 25 vou fazer greve branca até a mesma for aprovada...

Ou se tiver algum homem de coragem que faça greve de fome na frente do Palácio do Governo até que ela seja aprovada...

Anônimo disse...

A Fazendária já foi importante, mas hoje é uma bagaçada! O PM tem que pegar uma lotação para ir fazer a refeição!

Por falar em lotação ouvir falar que as carteiras do transporte já estam no QCG prontas vá pegar a sua para ir comer de lotação a paisana! rsrsrs...